Décima Segunda Parte

13 0 0
                                    

sO policial encarava o professor Tomac,
- É isso mesmo o senhor está preso.
- Não pode ser, eu sou um professor renomado não posso ser acusado, assim!
- O Marcus também era renomado - Falei - Mas você fez aquilo com ele, era você! Você era o Mateus Scarli!
O professor me olhou com indignação.
- Seu verme maldito, como você descobriu?
- Cara eu sou o Danko! Eu tenho essa fama - Eu estava com um misto de indignação, aquele canalha incriminou o Marcus, ele era um professor, com certeza aproveitou o vôo grátis para exportar sua droga.
Ele ficou o resto da viajem algemado, eu não estava acreditando, ele seria preso em Paris e levado até a Sérvia mais tarde.
- Ah cara eu não acredito - Falou o Dava.
- Pois eu acreditava, ninguém é muito quietinho assim a toa, eu sabia que tinha minhoca nesse alface.
Eu passei mensagem para a Milleny.

💬 Oi Milleny, pegaram o canalha, era meu professor.

💬 Ah Danko que ótimo meu pai vai ser solto
Estou com saudades.

💬 Eu também.❤️❤️ For yooou, for yooou! 🎶

💬❤️❤️❤️😘😘

Aquela troca de mensagens foi muito incrível, apesar da distância ainda vamos poder manter contato, descendo em Paris, eu já senti em outra atmosfera, pegamos um micro-avião para Belgrado, a escola nos tinha enviado outro professor o próprio Diretor Hulter.
Foram três horas de vôo até pousarmos em Belgrado, lá tudo estava do jeitinho que eu a deixei, eu peguei um táxi, até a casa onde minha mãe estava eu cheguei e lá estava minha avó.
- Oi vó
- Oi Danko.
- Cadê minha mãe? - Eu estava ficando perplexo.
- Sua mãe, está internada!
Eu fiquei paralizado não estava acreditando naquilo, isso era horrível!

 

  "Não fiques triste sorria, o mundo é bom sorria!"

O Destino de Duas Almas Onde histórias criam vida. Descubra agora