O dia amanheceu frio uma ventania, totalmente maluca, eu me sentia totalmente maluco, pela paixão e etc... Tão longe da minha mãe e meu pai onde está? Nada se encaixa, quanto mais eu me aprofundo mais o assunto fica complexo.
Eu estava no café da manhã do hotel, fui ao jardim, passei por uma moita, uma moita muito grande, fiquei com medo, mas não pensei que isso fosse me acontecer, eu senti dois furos na perna, como duas vacinas, exatamente igual a duas vacinas, mas eu senti algo gosmento, me virei com dor e daí eu vi...
Uma cobra muito bonita, logo meu coração começou a ricochetear meu peito, no México esse tipo de acidente é bem comum, mas eu não esperava que isso fosse me acontecer.
Eu comecei a gritar desesperadamente, logo minha coxa começou a inchar, tirei uma foto da cobra porque sabia que isso ia me ajudar, e enfim ajuda, o professor Tomac e o Dava e mais um cara negro apareceram, eu senti tudo girar era uma vertigem sem fim, tudo oque eu consegui memorizar foram, Dava e Tomac me segurando e daí eu apaguei...
Eu estava num lugar oco todo escuro, eu gritava mas ninguém me ouvia, era um lugar tipo azul, eu ouviu uma pessoa falando "Vai ficar bem! Ele ainda está debilitado" Eu olhei para os quatro cantos do lugar, logo eu senti uma agulhada, e daí eu dormi...
Eu abri meus olhos e vi a Milleny, e continuei fingindo que estava dormindo, queria ver aonde isso vai dar.
- Ah amigo! Eu te acho tão especial - Eu ouvi ela falando, fazendo o máximo de esforço para ela não perceber que eu estava acordado.
- Ah... Amigo em que você meteu - A voz da Milleny enchia meus ouvidos, eu via sua voz e a tratava com tanta especulação.
- Eu vou fazer uma coisinha - Meu coração acelerou, que coisinha era essa?.
Eu relaxei e senti...
Seus lábios se encontraram os meus, a conexão suprema, o primeiro toque íntimo, eu não pude evitar e acordei, ela deu um pulo de medo, mas não tirou os lábios do meu, eu respondi a o beijo, nada mais me importava naquele momento, me senti no céu, uma sensação que ninguém ouvira.
Ela tirou os lábios dos meus eu senti minha saliva deixar sua boca, eu falei:
- Você...? Você me beijou? - Perguntei.
- Sim... Eu te beijei Danko.
Nós dois coramos intensamente, eu senti o borbulhar das minhas bochechas, olhei nos olhos de Milleny, eu não pude evitar e a beijei novamente, eu só queria sentir teu corpo, teu corpo encontrando o meu, em uma melodia intensa, eu só queria sentir...
Minutos depois o professor Tomac chegou.
- Professor, que dia é hoje?
- Ah Danko... Hoje é domingo.
- Caramba! Eu dormi por cinco dias!
- Sim Danko você dormiu por cinco dias.
- Ah meu Deus!
- Eu sei Danko você está muito surpreso, a cobra que te picou é uma das mais venenosas do país!
- E como minha mãe ficou?
- Danko, sua mãe não soube, ela não pode saber disso...
- Por que?
- No momento certo você vai descobrir Danko, agora o foco é relaxar.
- Eh... Professor!, mais uma coisa
- Diga Danko.
- A Milleny me beijou, me beijou na boca
- Ah mais que ótimo, agora vá descansar garoto, não se fruste.
Não me restava nada a fazer a não ser obedecer, eu fiquei relaxado na maca e dormi.No dia seguinte eu acordei muito tarde, minha perna ainda doía, saber que enquanto eu estava num lugar oco, eu estava quase morrendo, e que fiquei cinco dias sem ver o mundo real, isso parece maluco, mas a Milleny ter se aproveitado, do meu sono para me beijar, ah cara essa é nova, eu esperei o café, mas quando chegou preferia não ter chegado, eba pão duro com manteiga e leite sem açúcar.
Eu nem comi nada só esfarelei o pão e derramei um pouco do leite para fingir que pelo menos ingeri algo, não esperava a hora de voltar para o hotel, a porta bateu.
- Pode entrar! - Gritei
Era o pai de Milleny.
- Ah você beijou minha filha, rapazinho?
- E-e senhor eu... Não fiz por mal é que...
- Eu sei, eu sei oque você sente Danko, eu e a mãe de Milleny... - Marcus começa a chorar feito um bebê, olhei para ele e o abracei, e disse que sentia muito, e que ele e a filha dele são ótimas pessoas ele deixou o quarto com um tchau básico.
O que ele me disse foi triste a Milleny não tem mãe isso deve ser horrível!
Eu mal podia esperar para ver a Milleny de novo."As coisas não são como devem pois planos são planos e não certezas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Duas Almas
RomanceDanko Vilić, um sérvio de dezessete anos e Milleny uma canadense de dezesseis anos, se encontram na Cidade do México, além da coincidência os dois acabam se apaixonando, porém, estão completamente separados por uma ampla fronteira, eles devem manter...