Sexta Parte

20 1 1
                                    

O dia seguinte estava um sol raiando na janela do hospital, eu mal podia esperar para sair desse inferno, quando eu voltar para a Sérvia, os caminhos meus e da Milleny, irão se desconectar, eles vão voltar para o Canadá daqui duas semanas, eu só quero saber de comida mexicana, como tacos e burrito, o café da manhã, tinha chegado outro cruz credo, que imediatamente joguei fora, alguns minutos depois, chegou um médico, alto e branco, me olhou e disse:
- Danko, tenho uma notícia esclarecedora.
- Diga doutor - Falei com ansiedade.
- Você acaba de ganhar alta.
Eu fiquei feliz mal podia esconder minha felicidade, eu olhei para o médico, tudo ao meu redor passou a ser incrível, até os restos do café da manhã derrubados.

No hotel eu estava no mesmo ritmo, durante os sete dias que eu fiquei no hospital, cinco em coma e dois em observação, Dava e Tomac foram para o obelisco central e a catedral metropolitana, o professor Tomac, disse que eu ia visitar esses lugares, para repor os dias internado.
O Dava e eu estávamos nos dando bem, ele até me chamava de amigo, a Milleny, não a vejo desde o beijo, minha mãe não me liga faz oito dias, meu pai, eu o bloqueei no WhatsApp, eu não confio mais nele, aliás essa hora ele deve estar no motel.
Minha perna doía suavemente, os dois furos dos dentes da serpente, deixaram ela bem estragada, eu não curtia muito esse negócio de ficar de jejum para melhorar, porém aquela comida do hospital era um lixo.
As horas se passando e daí resolvi mandar uma mensagem para Milleny, eu digitei:
"Milleny, cadê vc?"
Esperei o tempo passar e nada, ela não respondeu, resolvi telefonar só dava caixa postal, e agora o que aconteceu? Eu estava com um misto de preocupação e tristeza, sem a Milleny, será que ela só me beijou por interesse?, será que ela não me ama?. Todas as perguntas, faziam minha mente pipocar.

O dia seguinte já não era tão ensolarado, eu e o Dava jogávamos Minecraft no PC.
- E aquela garota Danko? - Perguntou Dava.
- Que garota? - Perguntei falsamente.
- Ah garoto você não me engana! Aquela tal de Milldene
- É Milleny, e entre nós só tem amizade.
- Uhum, confia - O Dava já estava desconfiado.
- Ok, vamos jogar em paz?! - Retruquei, enquanto pisava fundo com os dedos no videogame.
Umas horas depois, saí do hotel para tomar um ar e comer uma pizza, eu amo pizza, pedi uma de pepperoni e calabresa, com queijo, molho, cebola e azeitona.
Depois da pizza, meu foco era Milleny, não sabia em que lugar encontrá-la, eu já estava começando a ficar perplexo, como se ela fizesse parte da minha vida, como se ela fosse um tudo que preenchia meu nada, fui dormir ainda insistindo nas mensagens esperando o momento certo.

"Três semanas depois"

Três semanas já se passaram e eu ainda não vi a Milleny, já era a véspera da nossa ida a Cancún, apartir daí tudo vai se acabar, eu sonho com a Milleny todos os dias, eu queria ter ela nos meus braços, eu queria sentir o calor de sua pele macia. Queria sentir teus lábios nos meus...

Era o dia de ir para Cancún, eu arrumei minhas malas, e me despedi das pessoas do hotel, a gente ia de ônibus, porque é mais barato, eu entrei no táxi rumo a rodoviária, eu estava demasiado triste. "Milleny, Milleny, onde você está?" Eu não parava de pensar, sentei no banco da rodoviária, e esperei o ônibus chegar, o ônibus chegou e eu embarquei, seria uma longa e triste viajem. Eu não me sentia mal assim por tempos, eu via as árvores indo para trás deixando a Cidade do México, e indo para Cancún.

"A ignorância é o primeiro passo para a infelicidade"

O Destino de Duas Almas Onde histórias criam vida. Descubra agora