Eu vi uma coisa inacreditável, na geladeira, um pacote de algo, eu fiquei pasmo por conta do que aquilo poderia ser, no pacote estava escrito "Mateus Scarli", quem era Mateus Scarli?.
Eu estava esperando, será que esse Scarli planejava culpar a mim e ao Dava, eu não sabia bem, eu também estava envolvido nisso, mas talvez seja um pacote comum né?.
Eu abri o pacote, e um tanto de pó caiu na minha cara era cocaína.
Oque essa cocaína está caçando aqui? Isso é perigoso! Ninguém devia brincar com esse conteúdo, alguém veio a noite de algum dia e colocou isso aqui, para não deixar vestígios, quem seria? Seja lá quem foi deve ter acesso ao meu quarto, mas só o Dava, o zelador e o professor Tomac, tinham acesso ao meu quarto, e eu mesmo claro, resolvi que não deveria dormir, deveria esperar alguém entrar no meu quarto para mexer no tal pacote, eu fiquei lá com a câmera armada, esperando alguém entrar, o Dava dormia feito uma cadeira, então eu não preocupei em acorda-lo, eu estava com o coração trincado, se ninguém aparecesse eu tinha que sumir com essa droga, e se eu fosse pego, já era eles iam me mandar para uma escolona, e daí quando em fizesse dezoito ia ser preso por um tempo estranho, queria provas, precisava de provas, e daí maçaneta virou, um homem encapuzado, entrou, não dava para saber quem era, era impossível, ele estava com um capuz preto e máscara de caveira, ele pegou o conteúdo, e eu gravei.
- Ah belezinha - Sussurrou ele - Essa comidinha vai me encher de dinheiro.
Ele pegou a cocaína e deu um cheiro nela, eu fiquei pasmo aquilo era terrível, o tal Scarli poderia ser o cara que incriminou o pai da Milleny, eu gravei tudo não perdi nada, para constar o imbecil, acendeu a luz, tudo se encaixa o Scarli está incriminando as pessoas, para não ser julgado, só um monstro faria isso ele nem se importa com os outros, imagina quantas pessoas presas inocentemente, isso é um amplo ato demoníaco.
Eu esperei o Mateus Scarli, sair da sala para investigar o produto, eu tirei fotos do recipiente vazio, e tinha um pouco de pó dentro, eu não resisti e cheirei, era horrível! Eu não deveria ter feito aquilo, mas aquilo me deu prazer, ah que merda não posso pensar nisso, ah meu deus, tomara que a polícia saiba urgentemente disso, e o tal Scarli sofra, para sempre, e se o Scarli for o zelador, não é, no crachá do zelador está, Steve Rey, com certeza não é esse Matheus Scarli, só queria pensar noutro dia, para acordar e contar as novidades para Milleny e tentar tirar teu pai da cadeia.- Oi Mi, posse te chamar assim? - Perguntei.
- Sim Dan pode me chamar assim.
Eu fiquei feliz, nossa intimidade já estava se acendendo.
- Eh Milleny, eu sei quem pode ter acusado teu pai, um tal de Scarli, ele é o culpado, eu tenho um vídeo olha.
Ela viu o vídeo e sorriu.
- Obrigada Danko! Isso vai me ajudar e ajudar meu pai, obrigada! Sem esse vídeo estávamos ferrados, oque uma cocaína estava caçando na sua geladeira? Esse idiota do Scarli vai dançar, vamos amanhã mesmo mandar esse conteúdo para a polícia, obrigado Danko!.
Ela me retribuiu com um beijo na boca, eu corei, um beijo na boca comigo "consiente", é uma coisa, comigo acordado é outra coisa, mas esse foi um beijo mais manso.
- Tchau Milleny - Falei.
- A tarde a gente se vê, na praia ao cair da tarde.
- depois de amanhã eu vou embora...
- Danko, eu sei deve ser horrível, eu não vou suportar ficar longe de meu amigo.
- Eu também não. - Falei.
- Mas tudo em seu tempo, não precisamos forçar nada, eu não vou mais, tenho que ficar aqui até meu pai ser solto.
- Até a tarde, Mi.
- Até Dan!.
Eu fiquei feliz talvez meu sorriso, fosse visível de costas, se sim ela percebeu miseravelmente meu sorriso.A tarde eu fui a praia onde a Milleny me falou, eu peguei um táxi até lá, não fiz questão de tirar a camisa, aliás o por do sol, não estava muito calor, eu esperei um pouco.
Alguns minutos depois, vi a Milleny do lado de um coqueiro, eu a vi, estava linda uma bermuda jeans, curta, e uma camisa branca fina, eu a observei, desejava tanto aquele corpo, sentir aquele abdômen no meu, estava um momento lindo, eu peguei a mão dela, no momento eu corei feito um louco "rojo como un tómate", Eu fiquei a observando.
- Tenho uma coisinha para te dizer... Eu estou... Apaixonado por você - Eu senti meu corpo estremecer, aquela confissão minha era o necessário, Milleny olhou com uma expressão surpresa..."Olha ali a verdade, ela e bem grande, mas a mentira é maior por isso, não consegue se esconder"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Duas Almas
RomanceDanko Vilić, um sérvio de dezessete anos e Milleny uma canadense de dezesseis anos, se encontram na Cidade do México, além da coincidência os dois acabam se apaixonando, porém, estão completamente separados por uma ampla fronteira, eles devem manter...