Décima Quarta Parte

11 0 0
                                    

Ir para o Canadá era incrível, algo me dizia que essa troca de casa, ia mudar minha vida, minha avó, deverá de ir comigo, eu poderia brilhar na MLS, por mais que seja como jogador reserva do time, eu arrumei minha mala no dia 25, eu arrumei minha avó, eu não era rico, nem tinha saído no país para fazer universidade, mas, eu ganhava o suficiente, para pagar um ajudante da minha avó, ela ainda sabia tomar banho, por conta própria, mas não podia fazer diversas coisas.
Eu estava a caminho do aeroporto, no táxi, minha avó estava atrás.
Eu seria um jogador renomado, quem sabe os times que me esperariam no futuro.

Eu cheguei no Canadá, despachei minhas malas, eu tinha, vinte mil dólares, dava para comprar uma casa.
O Dava e eu éramos amigos agora, aliás eu ajudava ele sempre a pagar a faculdade dele.
Agora eu tina vinte e sete anos, eu queria tanto subir na torre CN, eu amo essa cidade, era tão linda, tão imensa, mostrando a todos os edifícios da cidade quem manda, eu levantei e ergui a cabeça e vi sua grandeza, havia muitas pessoas lá, tinha também um aquário enorme, eu mal esperava, Canadá era minha casa agora.
- Ok vó está tudo bem é aqui minha casa - Falei, minha avó não podia falar nem andar direito, mas ela entendia tudo oque eu falava.
Eu observei minha casa, pedi pela internet um bocado de móveis, a cama era caso de emergência então eu fui na loja rapidamente pegar, iria chegar dois dias depois, eu ia para o restaurante comer e trazia um pouco de comida, amanhã eu iria para a assessoria do time, eu estava a caminho do restaurante, eu peguei um táxi, o dia promete ser muito longo, eu cheguei no restaurante e comi uma porção, e coloquei na marmita para minha avó, salada para minha avó, e costela assada, bacon e suco de mirtilo para mim.

Noutro dia eu fui bem cedo tomar café, eu fui para o café local para tomar café da manhã, eu pensei ter visto um fantasma, era a Milleny, aqueles olhos e o cabelo, ela estava igualzinha a nosso último encontro...
Eu não quiz conversar com ela não queria me apaixonar de novo, se o clube não me aceitasse seria a mesma coisa de novo, aliás ela já deve ter seu cônjuge.
Eu tomei café, ela nem tinha me visto, eu saí de pressa, fui andando pela calçada na busca pelo táxi, parece que não mas eu senti uma energia intensa quando vi a Milleny, como se algo quisesse explodir dentro de mim, e o pai dela estava lá também, estava meio, tinha algumas rugas a mais, e o cabelo já estava branco.
Soube que o professor Tomac, foi solto, ontem porém ainda vai passar pelo julgamento por ter acusado duas pessoas inocentes, o Marcus e o Mateus Scarli, descendo do táxi eu fui em direção a minha casa, e vi uma coisa horrível minha avó, minha avó estava morta na cama, seus olhos brilhando em piedade, aquilo era terrível, uma das piores coisas que eu já vi.


"Não fique parado, as melhores coisas acontecem com atos físicos, como escrever um livro"

O Destino de Duas Almas Onde histórias criam vida. Descubra agora