Capítulo 14

17 5 2
                                    


O escritório estava bem agitado principalmente na área administrativa, todos os sócios estavam em reunião para finalizar os documentos antes da viajem, Cris estava com Dani terminando de verificar o documento que Nanjoom havia lhe pedido para fazer uma pequena mudança para Jungkook assinar.

Cris – Dani eu preciso de um grande favor seu.

Dani – Pode dizer Cris.

Cris – Preciso que você leve este documento para o senhor Jeon assinar imediatamente.

Dani – Serio isso, eu vou ter ir mesmo à sala do Ashiiii?

Cris – Meu Deus Dani kkkkk.

Dani – Me desculpe Cris mais não da pra mim, ele me tira do serio.

Cris – eu não sei não acho que isso tem outro nome, hein!

Dani – Ta falando do que?

Cris – Eu acho que vocês se gostam e ficam ai de picuinha um com o outro.

Dani – Ta ficando doida e Cris, eu gostando do senhor Jeon, kkkkk fala serio.

Dani ficou pensativa e Cris percebeu que aquelas palavras mexeram com Dani.

Depois da conversa, Dani pegou os documentos e foi ate a sala de Jungkook.

Dani bateu na porta.

Jungkook não respondeu.

Bateu novamente.

Nada de resposta.

Então Dani resolveu abrir e entrar, ao entrar a moça viu uma cena nunca imaginou ver na vida dela.

Jungkook estava deitado de barriga pra cima no sofá com a sua blusa social preta toda aberta e com o cinto e a calça abertas deixando a mostra sua cueca boxe preta, ela não poderia mentir, aquela visão é sim de tirar o folego.

A moça mordeu os lábios e por um instante ela teve alguns pensamentos inapropriados para aquela situação.

Sem perceber Jungkook acordou e deu de cara com a Dani bem na sua frente mordendo os lábios e com os pensamentos longes, o rapaz se levantou ficando bem perto da moça.

Jungkook – Esta gostando do que vê senhorita Dani.

Dani deu um pulo se assustando com o rapaz a sua frente que acabou deixando os papeis caírem no chão, ela estava vermelha e bem sem graça, ela desceu para pegá-los mais só piorou a situação pois ela ficou bem próximo das pernas de Jungkook e ele ainda não tinha fechado sua calça e seu cinto, se alguém entrasse naquela sala naquele momento achariam que eles estavam sim fazendo alguma coisa de errado.

Dani estava totalmente sem graça, que ela pegou rapidamente os documentos e os colocou sobre a mesa de Jungkook, mais quando ela ia sair Jungkook a segurou pelo braço encostando-se à parede ficando bem próxima de sua boca, ela sentia seu hálito, menta que se misturava com a colônia amadeirada que ele costumava usar todos os dias, ela não entendia o porquê ele estava fazendo aquilo já que ele não gostava dela.

A respiração de Dani já estava bem desregulada e isso ela não podia mais evitar, ela tentou sair porem Jungkook colou mais seu corpo no dela e colocou sua perna direita no vão das pernas de Dani.

Dani – Qual é o seu problema hein, ele falava entre sussurros para o rapaz.

Jungkook – Você.

Dani – Eu o que?

Jungkook – Você garota você é meu problema.

Dani – Mais eu nunca te fiz nada.

Jungkook – Fez sim.

Dani – Eu fiz o que?

Jungkook – Você esta me deixando cada vez mais doido.

Dani – O que?

Jungkook passa seu nariz no pescoço de Dani fazendo a moça se arrepiar toda fechando os olhos, isso era mais um gatilho para Jungkook ver a moça ficando arrepiada e mole em seus braços.

Dani – Senhor Jeon, por favor, me deixa ir, nós não...

Jungkook não deixou Dani terminar de falar, ele passou a mão em sua nuca e puxou seus cabelos e lhe beijou.

Dani não teve reação alguma, era como se ela não estivesse acreditando no que estava acontecendo, a única coisa que ela fez foi retribuir o beijo e mesmo assim não demorou muito para sua sanidade voltar e ela empurrar Jungkook e colocando as mãos em sua boca que já estava toda vermelha de batom.

Dani – Você, o senhor não poderia ter feito isso.

Jungkook – Porque, não gostou?

Dani – Qual é o seu problema?

Jungkook – Eu já disse meu problema é você.

Dani – O senhor esta achando que pode chegar e me agarrar e fazer isso comigo, eu não sou uma qualquer, não sou como essas mulheres que ficam caidinhas aos seus pés, ela fala com os olhos cheios d'água.

Jungkook – Mais...

Dani – Você não poderia ter feito isso comigo.

Jungkook – Eu fiz e faço de novo.

Dani – O senhor não teria a coragem de...

Jungkook a beijou novamente fazendo a moça perder todo o seu jeito se entregando ao beijo.

Tempo depois eles se separam e ficam um olhando para o outro, era como se o tempo tivesse parado naquele momento.

Jungkook se afastou e começou a se arrumar, fechou sua calca e sua blusa, ele estava todos de preto uma das cores que lhe caiam super bem, Dani estava ali ainda parada sem reação depois do beijo, ele se se sentou à mesa pegando os papeis que a moça havia levado para ele assinar a pedido de Nanjoom, ele não a olhou mais somente deu atenção aos papeis, assim que ele terminou de assinar ele se levantou e foi ate Dani e a entregou o envelope, a moça não estava creditando no que tinha acontecido ali minutos atrás e agora era como se nada tivesse acontecido, ela estava com uma cara de duvida e querendo saber o porque ele tinha feito aquilo com ela.

Jungkook – Aqui esta senhorita Dani, os documentos assinados e carimbados, agora é só entregar para o Nanjoom, por favor.

Dani – Você realmente esta fazendo isso?

Jungkook – Fazendo o que?

Dani pegou com raiva o envelope das mãos de Jungkook e saiu da sala batendo a porta sem olhar pra traz.

Dani – Aquele babaca, idiota, filho de uma santa mãe, eu não acredito que ele fez isso comigo.

Cris – O que aconteceu Dani, porque demorou tanto para voltar, já estava achando que vocês tinham se matado lá dentro da sala dele.

Dani – Senhorita Cris, a partir de hoje se eu tiver que trabalhar com aquele sujeito, eu peço a minha demissão agora mesmo, ela fala entregando o envelope para Cris e saindo em direção ao banheiro feminino.

Cris não entendeu nada, de o porquê Dani estava tão alterada daquele jeito.

Mesmo assim ela pegou os papeis e os levou para Nanjoom assim como ele solicitou.

Senhor SimpatiaOnde histórias criam vida. Descubra agora