Então ele começa a estoca-la com força e rápido, eles estavam enlouquecendo em cima daquela mesa, Cris estava totalmente rendida, Nanjoom segurava-a com força as coxas da moça.
Nanjoom – Senhorita Cris, quero você bem empinada pra mim sobre esta mesa, AGORA – Ele fala todo autoritário, era algo diferente Cris nunca tinha o visto assim antes e estava amando ver este lado dominante dele.
Cris se levantou e fez o que seu chefe lhe pediu, ficando de costas para o mesmo empinando sua bunda em direção a ele.
Cris – Assim chefe?
Nanjoom – Caralho.
Cris empina ainda mais e Nanjoom já estava salivando.
Ele se abaixa ficando bem próximo da bunda de sua secretaria, ele passa a mão no local e em seguida da um tapa bem forte arrancando um gemido de Cris.
Ele beija o local vendo que ficou marcado, Cris o olhava sobre os ombros ali agachado, admirando sua bunda, seus olhos brilhavam e sua boca estava entre aberta como se quisesse devora-la naquele momento.
Nanjoom – Senhorita Cris nem eu meus mais loucos sonhos que já tive com você, eu poderia ter a melhor visão dessa delicia em minha frente.
Cris soltou um sorriso sapeca mordendo seu lábio inferior.
Nanjoom então tirou a calcinha da moça a rasgando com força, Cris soltou um gemido pelo o ato que seu chefe acabou de fazer, ele então mordeu sua coxa passando a mão em sua intimidade já encharcada, ela gemia dizendo o seu nome.
Cris – Senhor Kim.
Nanjoom – Não me chama de senhor Kim garota, isso só esta me deixando ainda mais excitado por você – Ele da um tapa em sua bunda.
Cris – Então como eu devo lhe chamar Senhor?
Ele se levanta e a pega pelos cabelos a fazendo levantar e fala bem próximo de seu ouvido.
Nanjoom – Senhorita Cris você esta sendo uma garota muito atrevida não acha?
Cris – Eu, Senhor? – Ela solta um sorrisinho malicioso de canto de boca.
Nanjoom – Filha da mãe.
Cris – E do Papai também, Senhor.
Nanjoom – Estou me segurando para não te pegar de jeito aqui senhorita.
Cris – E porque esta se segurando, Senhor?
Nanjoom – Porque se eu te pegar do jeito que e quero todos dentro desta empresa vão enlouquecer com os nossos gemidos.
Cris revira os olhos só de imaginar a cena.
Nanjoom – Eu não posso fazer muita coisa aqui, mais quando nos chegarmos a casa, a senhorita, tenho certeza que ninguém dormirá esta noite.
Cris – Esta ficando maluco, kkkkk não podemos fazer isso.
Nanjoom – E porque não?
Cris – Porque não podemos ficar dando motivos para conversas fiadas.
Nanjoom – Ok, quando chegarmos em casa veremos se nos podemos ou não, senhorita.
Cris – Aishi, você não tem jeito mesmo.
Nanjoom – E como você esta se sentindo?
Cris – Ótima, rs.
Nanjoom – Que bom que consegui tirar um pouco da sua tensão – Ele fala com uma cara muito safada.
Batidas na porta tira o clima safado dentro daquela sala, Nanjoom se vestiu e olhou para Cris soltando um riso.
Nanjoom – O que foi?
Cris – KIM NANJOOM.
Nanjoom – O que foi, por que gritou meu nome?
Cris – Nanjoom como eu vou para uma reunião de acionistas sem calcinha.
Nanjoom – Kkkkkkkkkkkkk.
Cris – Para de rir Nan, o que eu faço agora.
Nanjoom – Me desculpa acho que me empolguei kkkkk.
Cris – Nan é serio o que eu vou fazer agora?
Nanjoom – Você vai como sempre foi, linda e poderosa para a sala de reuniões onde todos estão lhe aguardando.
Cris – Aishi, eu te mato.
Nanjoom – Vou estar aqui te esperando.
Outra batida na porta e Nanjoom vai ate a mesma e a abre dando de cara com o Suga.
Suga – Olá casal sinto muito mais precisamos ir senhorita Kim.
Cris – Senhorita Kim?
Suga – Todos na sala de reuniões estão aguardando, depois te explico isso.
Então eles saíram da sala deixando Nanjoom sentado em sua mesa para acompanhar a reunião.
Suga e Cris foi ate a sala onde todos já os aguardavam, ao entrar todos se levantaram e isso deixou Cris nervosa novamente, mais Suga estava logo atrás dela, a mesma olhou em volta vendo os outros rapazes próximos de onde ela iria ficar, e há deixou um pouco mais aliviada.
A reunião começa, Cris se apresenta e todos se sentam, as caras e bocas que todos fizeram e ficaram depois dela pronunciar que era a representante do CEO da empresa, a deixou insegura, Nanjoom percebeu o incomodo de Cris e deu a sua palavra deixando bem claro que naquele momento Cris era que mandava, e ele somente a auxiliava na reunião por casa da sua situação.
Todos não disseram nada e começaram a prestar atenção nas pautas informadas pelos rapazes ali presentes.
Queda de tempo.
Jungkook estava inquieto, e isso acabou deixando Cris um pouco desfocada, por que ele estava bem próximo a ela.
Jin – Cara o que esta acontecendo?
Jungkook – Estou sufocado preciso sair daqui, não estou me sentindo bem.
Jimim – Como assim cara?
O celular do Jk vibra mais uma vez com um nome bem conhecido para Jin e estranho para os outros.
Jim – Jungkook o que esta acontecendo, me fala cara.
Jungkook – Eu não sei, eu não tenho a mínima ideia do que esta acontecendo?
Jungkook mostra seu celular para Jim, tinha varias e varias mensagens de Dani em seu telefone.
Jin – Que maluquice é esta Jk?
Jungkook – Eu não sei, não parece que é ela que esta mandando estas mensagens.
Jin – Como você sabe que não é ela?
Jungkook – Simples ela não tem meu numero – Ele mostra novamente o aparelho para seu amigo.
Jin – É o que? Ele solta um pouco alto demais fazendo todos olharem para eles.
Cris – Rapazes esta tudo bem?
Jungkook – Senhorita Cris, eu peço desculpas, mais eu preciso ir resolver um assunto muito importante – Ele fala mostrando o celular para a moça que o olha assustada.
Cris – Sim claro, pode ir, depois os outros passam o restante da reunião pra você.
Jin – Com licença Senhorita Kim, mais eu acho melhor eu ir com ele, Jungkook não esta bem.
Cris – É tão serio assim?
Jungkook sem pensar muito só soltou uma frase que fez a moça ficar pálida na mesma hora.
Jungkook – É com algo com a Dani.
Então ele se levanta e sai da sala acompanhado de Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Simpatia
FanfictionNanjoom e seus amigos que são socios da mesma empresa fundada por eles, todos são bilionário que estão acostumados a ter tudo que querem na hora que querem sem nenhum problema, porém uma peça do destino fez suas vidas virarem de cabeça para baixo, e...