Cris – Me desculpa Nanjoom.
Nanjoom – Isso bem melhor, fora da empresa somos pessoas normais nada de senhor pra cá e senhor pra lá.
Queda de tempo
Nanjoom já estava de alta do hospital, seus amigos já tinha passado pra fazer uma visita e ver que ele estava realmente bem, Jin era o mais preocupado de todos, pois sabia o que seu amigo estava passando, alias ele já presenciou estas crises com Nanjoom varias vezes.
Jin de todos os amigos era o mais próximo de Nanjoom que os outros e também o mais velho, por mais que parece que Nanjoom seria.
Passaram-se alguns dias e a viagem dos rapazes tinha chegado Jungkook ainda estava pegando muito no pé de Dani e isso estava deixando a moça muito magoada e triste, ela andava cabisbaixa e sem atenção, Jin por outro lado tem se aproximado muito da moça deixando Jungkook om à pulga atrás da orelha com a tal aproximação.
Era ate engraçado ver a relação dos três quando estavam próximos, Jin todo carinhoso e atencioso com Dani e Jungkook todo bruto, mandão, ele saia do serio muito rápido quando alguém falava de Dani em sua frente.
Era algo inevitável às pessoas não prestarem atenção nas mudanças de humor que o rapaz tinha Cris sempre ria da situação, ela já tinha percebido isso bem antes, mais depois que Jungkook surtou com um sócio por estar dando em cima de Dani bem na sala de reuniões, todos já havia percebido mais ninguém comentava nada.
Todos menos Dani e Jungkook, os dois eram só alfinetadas pra todos os lados, mais quando eles não estavam perto sempre estavam um olhando para o outro de longe, Dani tinha feito alguns amigos dentro da empresa e um deles era o senhor Jin, eles se davam muito bem dentro e fora da empresa e isso estava deixando certas pessoas bem incomodadas.
Dani tinha saído tarde da noite da empresa, já se passava das 23 Horas e a moça aguardava o ônibus que ela sempre pegava para ir para casa chegar, o ponto do ônibus era na rua de baixo da empresa, ela estava sozinha no ponto e tão entretida com o seu celular que não percebeu que havia um homem lhe observando de longe há certo tempo, então quando ela menos esperava o homem se aproximou sacando uma arma colocando em sua cabeça, fazendo a moça ficar desesperada, ela não teve reação somente entregou tudo que ele queria, mesmo assim ela ainda foi agredida sem dó, ele bateu nela deixando ela caída muito machucada.
A mesma com muita dificuldade conseguiu se levantar, suas roupas estava toda sua e rasgadas, ela estava muito machucada a única coisa que ela pensou era em voltar para a empresa e pedir ajuda, ao chegar na mesma ela deu de cara com o Jin saindo de carro do estacionamento da empresa, quando ele a viu se assustou largando o carro ali mesmo e correndo ate a moça para lhe ajudar.
Jin – Meu Deus Dani o que aconteceu com você minha linda.
Dani – Senhor Jin me ajuda eu acabei de ser assaltada e ele não contente em pegar as minhas coisas ele me agrediu.
Jin – Meu Deus isso não poderia acontecer, ainda mais aqui.
Dani – Eu estava no ponto do ônibus na rua de baixo senhor, não foi aqui na frente da empresa.
Jin – Vem, vamos entrar você precisa se acalmar primeiro depois vamos ate uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência, quem sabe não temos sorte em ver em algumas câmeras de segurança.
Dani – Tomara senhor, ele levou tudo que eu tinha, a moça começa a chorar desesperada.
Jin a ajuda levando-a para dentro da empresa, pedindo para um dos seguranças guardarem seu carro novamente, eles entraram no elevador indo em direção à sala de Jin mais quando a porta do elevador se abriu eles deram de cara com Jungkook, o mesmo paralisou ao ver o estado que Dani estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Simpatia
FanficNanjoom e seus amigos que são socios da mesma empresa fundada por eles, todos são bilionário que estão acostumados a ter tudo que querem na hora que querem sem nenhum problema, porém uma peça do destino fez suas vidas virarem de cabeça para baixo, e...