Capítulo 25

27 6 2
                                    


O dia amanhece e Nanjoom acorda com os raios de sol entrando pela janela do quarto, ele olha em volta e ver Cris dormindo em seu peito.

Nanjoom – Como pode ser tão linda e gostosa assim - Ele dia com um sorriso nos lábios admirando a mulher deitada em seu peito dormindo tranquilamente.

Ele beija a testa da moça que vai desperta aos poucos.

Nanjoom – Bom dia senhorita, dormiu bem?

Cris deixa escapar um sorriso tímido e o olha sem graça colocando a mão sobre o rosto.

Cris – Bom dia, sim dormi maravilhosamente bem e o senhor?

Nanjoom – Eu também dormi maravilhosamente bem, coisa que eu não faço a muito tempo.

Cris – Eu imagino, rs.

Nanjoom – Você esta bem?

Cris – Sim, estou só preciso de um banho e café, estou faminta.

Nanjoom – Eu também estou precisando de um banho e também estou morrendo de fome.

Quando Nanjoom ia dar um beijo em Cris eles escutam batidas na porta.

Toc Toc Toc

Nanjoom arregala os olhos.

Cris – Quem será?

Nanjoom – Eu não sei só não podem me ver aqui com você ainda mais neste estado.

Eles olham pra eles ainda nus sobre a cama cobertos pelo lençol.

Batida novamente na porta.

Tae – Nanjoom abre a porta cara, sou eu o Tae.

Nanjoom então se levanta com tudo e coloca sua calça de moletom que usava ontem a noite e Cris se vesti rápido levando um susto.

Nanjoom vai ate a porta e a abre, vendo Tae com uma cara de assustado olhando pra eles.

Nanjoom – O que esta fazendo aqui há esta hora?

Tae – Cara vai para o seu quarto rápido, a vovó esta doida atrás de você.

Nanjoom – Por que ela esta atrás de mim há esta hora?

Tae – Você mais que ninguém sabe que ela acorda com as galinha ne, e ela foi ate seu quarto e não ti viu lá, ela esta furiosa.

Cris – Meu Deus, o que vamos fazer agora Nan?

Nanjoom – Calma Cris eu vou conversar com ela.

Tae – Eu e os meninos inventamos uma desculpa pra ela so que naosei se esta colando muito bem.

Nanjoom – O que vocês invetaram?

Cris – Ai meus Deus.

Tae – Eu disse que Cris se machucou ontem à noite e que você a ajudou.

Nanjoom – Mais isso não foi mentira, ela se machucou mesmo você viu.

Tae – Sim eu sei, mais a vovó não acreditou.

Nanjoom – Como não, aishi.

Tae – Então eu disse que vi você Nan aqui na cozinha pegando um remédio para a Cris porque ela não estava se sentindo bem e passou a noite em seu quarto para cuidar dela.

Nanjoom – mais que merda Tae, por que você disse isso, ela vai me matar.

Tae – Era a única coisa que veio na minha cabeça.

Nanjoom – Ta bom, eu vou para o meu quarto e já desço pra resolver isso.

Cris – Isso eu vou tomar banho e vou junto com você, ela precisa ver para crer.

Tae – toma Cris, coloca esta faixa no seu pé, depois Nanjoom vem aqui e te pega pra vocês chegarem juntos e ela ver que não era mentira, ok?

Nanjoom/Cris – Ok

Então Nanjoom foi para seu quarto e tomou banho, se vestiu e logo veio para o quarto de Cris para lhe ajudar a colocar a faixa no pé machucado.

Ele a pegou no colo e deu-lhe um selar fazendo os dois sorrirem, saiu do quarto caminhou pelo corredor e desceu as escadas, sobre os olharem de todos que já estavam sentados à mesa para tomarem o café da manha.

Nanjoom – Bom dia família, Bom dia Halmeoni.

Ela os olha com uma cara nada boa.

Halmeoni – Posso saber o que esta acontecendo aqui Nanjoom?

Nanjoom – Sim Halmeoni, Cris se sentiu mal ontem a noite e acabou se machucando quando veio tomar agua aqui na cozinha, eu estava acordado e escutei um barulho aqui na cozinha e vim ver o que era.

Cris – Sinto muito senhora, não queria dar problemas para o Nan.

Halmeoni – E porque não me chamaram?

Nanjoom – Não era necessário Halmeoni, ela agora esta bem.

Halmeoni – Eu sei estou vendo, mais deveriam ter me chamado para fazer um chá pra ela.

Cris – Não queria tirar o sono da senhora.

Halmeoni – Deixa de bobagem garota, agora você é da família e nos cuidamos da família.

Nanjoom olha para Cris que estava sentada a seu lado na mesa, ela esta com os olhos marejados.

Halmeoni – Olha mais porque esta chorando minha jovem?

Nanjoom – Cris esta bem Halmeoni, não se preocupe, ela só esta emotiva pela preocupação da senhora.

Cris – Obrigada senhora, e me desculpe mais uma vez por ter deixado a senhora preocupada comigo e com o Nan.

Halmeoni – Espero que Nanjoom tenha cuidado de você direito.

Tae – A cuidou, e como cuidou Halmeoni.

Halmeoni – O que você quis dizer com isso Tae.

Tae – Nada Halmeoni, nada não – Ele fala deixando escapar um sorrisinho de canto de boca olhando para Cris e Nanjoom a sua frente.

Cris engasga com o suco que ela estava tomando e Nanjoom a olha apavorado.

Nanjoom – Cris você esta bem.

Halmeoni – Criança vai com calma.

Cris – Me desculpe, eu só me engasguei com o suco – Ela fala olhando com os olhos arregalados para Nanjoom e Tae.

Todos os outros rapazes ficam com cara de que não entenderam nada, porem Suga começou a ri.

Halmeoni – Garoto você esta ficando maluco?

Suga – Me perdoe Halmeoni, é que me lembrei de uma coisa aqui, desculpe pessoal – Ele fala olhando maliciosamente para Nanjoom.

Halmeoni – Ok, então vamos tomar o café da manha em paz e sem loucuras certo Suga.

Suga certo Halmeoni.

Então todos tomam seu café da manha em paz assim como a matriarca da família Kim ordenou.

Senhor SimpatiaOnde histórias criam vida. Descubra agora