Capítulo 31

19 3 2
                                    

Jimim – Ainda bem que você sabe disso, e não sou só eu que sou teimoso, o Tae também é e mais ainda que eu kkkkk.

Jungkook – Aishi não me lembre disso.

Queda de tempo

Conforme o tempo ia passando, os meninos e a Cris ficavam ainda mais preocupados com a situação que estava acontecendo no Brasil, todos já estavam reunidos novamente na sala do CEO, Nanjoom estava tentando deixar as coisas mais tranquilas possíveis mais isso não estava adiantando nada, cada segundo que se passavam mais nervosos e ansiosos por noticias eles ficavam, Jimim não saia do lado de Jungkook que não parava de andar de um lado para o outro, Cris entrou em contato com sua melhor amiga em São Paulo a Laura, a moça já estava sabendo do ocorrido.

Cris – Mana como você esta?

Laura – Eu estou bem mana, só preocupada com você e com as coisas que estão acontecendo aqui, graças a Deus vocês estão fora do Brasil.

Cris – Sim mana, mais ainda tem os outros funcionários né, estamos em choque aqui, não sabemos o que realmente esta acontecendo lá dentro.

Laura – Eu sei mana, mais não se preocupa, se precisarem de alguma coisa é só pedir.

Cris – É por isso que eu estou te ligando, mana preciso que você vai até a empresa pra saber noticias da Dani.

Laura – Cris a Dani esta lá dentro?

Cris – Sim, infelizmente ela esta sendo mantida como refém junto com os outros funcionários.

Laura – Meu Deus Cris, eu não sabia, alias os noticiários aqui não param de falar sobre isso mais não revelam fatos sobre as pessoas que estão lá dentro da empresa.

Cris – Exatamente por isso que estou entrando em contato com você, precisamos de uma pessoa de confiança para nos manter informados sobre tudo que esta acontecendo dentro e fora da empresa.

Laura – Certo eu posso ajudar, mais só quando eu não estiver no trabalho.

Cris – Tudo bem mana eu entendo que você não pode largar seu emprego para ficar de vigia na porta da empresa.

Laura – Sinto muito mana por isso.

Nanjoom – Cris venha aqui, por favor.

Cris – Laura aguarda na linha só um momento, por favor.

Laura – Tudo bem mana, eu espero.

Cris – Obrigada

Cris foi ate Nanjoom

Cris – O que foi aconteceu algo?

Nanjoom – Não se preocupe, é sobre a sua amiga, preciso dela 24 horas na porta da empresa se possível.

Cris – Mais Nanjoom ela tem o trabalho dela, e s outras coisas pessoais dela também para fazer.

Nanjoom – Fala com ela para pedir demissão no serviço dela, a partir de hoje ela será meus olhos e ouvidos fora da empresa enquanto nos estivermos aqui.

Cris – Como assim, Nanjoom.

Nanjoom – É isso mesmo que você escutou a partir de hoje a Senhorita Laura será meus olhos e ouvidos lá no Brasil enquanto todos nos estivermos aqui na Coreia.

Cris – Ok vou falar com ela sobre isso.

Nanjoom – Certo depois que chegarmos lá irei pessoalmente conversar com ela sobre a contratação dela na empresa.

Cris – Mais Nanjoom e as despesas que ela irá ter para fazer tudo isso.

Nanjoom – Peça para ela abrir uma conta ainda hoje e lhe enviar os dados para eu depositar um certo valor para estar cobrindo o que for necessário para ela nos manter informados de tudo, não quero que se passe nenhuma informação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Senhor SimpatiaOnde histórias criam vida. Descubra agora