Capítulo 29

25 5 3
                                    

Todos ficaram confusos mais decidiram continuar com a reunião.

Cris as escondidas mandou uma mensagem para Jin pedindo mais informações sobre o que Jungkook disse.

Jin recebeu a mensagem da moça e disse que depois que a reunião acabasse era para todos se encontrarem na sala de Nanjoom.

Jin - Jk precisamos verificar se estas mensagens são mesmo dela, você não tem o numero dela salvo?

Jungkook – Não cara, pra que eu teria o numero de celular da secretaria do Nan?

Jin – Aishi não sei.

Jungkook – Jim você esta me deixando ainda mais nervoso com tudo isso.

Jin – Me desculpe cara, mais então o que vamos fazer, precisamos ver o que esta acontecendo.

Jungkook – Acho melhor irmos para a sala do Nan e mostrar as mensagens pra ele.

Jin – Certo então vamos.

Eles foram em direção a sala de Nanjoom, ao entrar eles viram que a face do CEO não estava nada boa, era uma cara de preocupação e desespero.

Nanjoom estava em ligação com um de seus seguranças da empresa no Brasil, o mesmo ligou para informar a situação da empresa.

Segurança – Senhor me desculpe estar te ligando agora, mais estamos com problemas aqui na sede do Brasil.

Nanjoom – O que esta acontecendo ai?

Segurança – Alguém invadiu o sistema da empresa, por sorte a nossa equipe conseguiu bloquear o acesso a tempo e eles não conseguiram pegar nada.

Nanjoom – Mais como, que bom que conseguiram bloquear o sistema a tempo.

Segurança – Sim senhor, mais...

Nanjoom- Mais o que?

Segurança – Além da invasão do sistema eles conseguiram entrar na empresa e estão mantendo alguns funcionários como reféns.

Nanjoom – É o que – Ele da um tapa na mesa fazendo Jin e Jungkook assustarem.

Segurança – Senhor, por favor, fique calmo.

Nanjoom – Como aconteceu isso?

Segurança – Alguém descobriu que o senhor não esta aqui no Brasil e aproveitou para invadir o sistema da empresa, mais como nós fomos mais rápidos eles não conseguiram e então eles invadiram a sede.

Nanjoom – Quem estava na empresa na hora que invadiram?

Segurança – Estamos verificando senhor, mais a única pessoa que sei que ainda não tinha saído da empresa era a sua secretaria, a Dani.

Nanjoom – Você tem certeza que a Dani não tinha saído ainda?

Segurança – Sim tenho senhor, todos os dias ela sempre faz questão de se despedir de todos nos aqui na frente da empresa.

Jungkook ao ouvir o nome de Dani se aproximou de Nanjoom ficando de frente para ele com as mãos em cima da mesa, olhando fixamente para seu amigo.

Jungkook – Nan o que tem a Dani?

Nanjoom faz sinal com a mão para Jungkook esperar um pouco.

Jin vai ate onde os rapazes estavam ficando ao lado de Jungkook.

O rapaz estava bem nervoso ao escutar o nome da moça pelo qual já estava preocupado, e mais uma vez o celular dele toca informando uma nova mensagem.

Jungkook pega o aparelho e desbloqueia, vendo que sim era mais uma mensagem de Dani, mais como ela conseguiu o numero dele.

Senhor SimpatiaOnde histórias criam vida. Descubra agora