O homem foi ate a moça ainda de costas para ele.
Nanjoom – Cris me diga o que você tem medo.
Cris não se mexeu, pois ela sentiu que o homem estava atrás dela e isso lhe causou um arrepio, e também não o respondeu.
Nanjoom – Cris, por favor, olha pra mim e me responde o que você tem medo?
Cris abaixou a cabeça e respirou fundo deixando um silencio pairar no ar, aos poucos ela foi se irando e ficou frente a frente com seu chefe, ele a olhava fixamente nos olhos.
Cris – Eu tenho medo do que pode acontecer dentro deste um ano Nanjoom.
Nanjoom não entendeu o que ela quis dizer com aquela resposta, ele não tinha entendido que muita coisa poderia mudar dentro de um ano.
Cris – Nanjoom, muita coisa pode acontecer neste um ano, meu Deus, você não parou para pensar nisso?
Nanjoom – Sim eu já pensei, mais não estou pirando assim como você.
Cris – Eu pirando, fala serio, você é um...
A Moça sai do escritório batendo a porta com tudo, deixando Nanjoom sem entender nada, mesmo assim ele foi atrás dela.
Antes de chegar à porta Nanjoom alcança a moça lhe pegando pelo braço fazendo-a se virar com tudo batendo no peito do Homem.
Cris – O que você pensa que esta fazendo, hein, esta ficando doido?
Nanjoom – Da pra você se acalmar, por que você esta agindo assim?
Cris – Não se faça de idiota Nanjoom
Nanjoom – Olha lá como você fala comigo senhorita Cris.
Cris – Você que começou com tudo isso, ela fala com os olhos marejados de lagrimas.
Nanjoom percebe que foi rígido demais e a abraça a Cris se assustando com o movimento do homem.
Cris – Me solta esta o que você esta pensando que esta fazendo, Senhor Nanjoom eu não estou te reconhecendo mais, desde cedo esta me tratando estranho e depois vem com esta conversa de casamento, você esta sim ficando louco só pode.
Nanjoom pegou Cris pelo braço e a levou para dentro do escritório novamente lhe imprensando na parede trancando a porta e escondendo as chaves dentro do bolso de sua calça social.
Cris estava paralisada com o que seu chefe acabou de fazer, eles estavam muito perto, quase encostando seus lábios, mais Nanjoom sempre foi bem mais alto que Cris isso prova que ele estava tão louco de raiva que sem perceber a pegou nos braços deixando-a a sua altura.
Nanjoom – Você precisa se acalmar, porque se não vai colocar o meu plano por agua a baixo e isso não será nada bom pra mim e muito menos pra você.
Cris – Você esta me machucando, a moça fala já deixando as lagrimas caírem sobre seu rosto.
Nanjoom não sabia o que fazer, ele odiava ver uma pessoa chorando ainda mais sendo uma mulher e sendo por sua causa, então respirando fundo olhando fixamente nos olhos marejados da moça ele subiu sua mão direita e lhe fez um carinho na bochecha, deixando Cris com os olhos arregalados, não entendendo nada por que seu chefe estava agindo daquela forma com ela.
Cris então tentou sair dos braços de Nanjoom porem não conseguiu, ele a olhava diferente de antes e isso estava deixando a moça sem graça.
Cris – Nanjoom, por favor, me solta, acho eu ir embora pra minha casa.
Nanjoom – Não você não vai, ainda temos muito pra conversar sobre o contrato de casamento.
Cris – Eu já disse que não vou participar desta loucura com vocês.
Nanjoom – Cris, por favor, eu preciso de sua ajuda, caramba é tão difícil assim conviver comigo por um ano, você já convive comigo diariamente a quase quatro ou cinco anos, qual é a diferença agora, por que você esta tão apreensiva em aceitar a minha oferta de casamento?
Cris – Por que vai ser muito difícil de as pessoas acreditarem que somos um casal.
Nanjoom – Por que você acha isso?
Cris – Nanjoom nos sempre estamos juntos mais é so trabalhando, nos nunca saímos juntos pra fazer nada como um casal.
Nanjoom – Eu sei mais isso pode começar agora.
Cris – Senhor Kim, deixar eu pensar sobre isso primeiro, por favor, eu so preciso de uns dias para colocar a minha cabeça em dia.
Nanjoom – Tudo bem Cris, te dou uma semana pra você pensar a respeito, mais depois disso preciso que você me responda se aceita ou não a minha proposta de casamento.
Cris – Tudo bem.
Então eles fizeram este pequeno acordo, Cris vai pra casa dela muito pensativa e terá uma semana para pensar se ela vai aceitar ou não a proposta de casamento do seu chefe.
Depois que Cris foi embora, Nanjoom foi para seu quarto, ele entrou no banheiro e foi tomar um banho, mais Cris no saia de sua cabeça, ele so queria entender por que ela esta relutando tanto para aceitar um pedido meu.
Nanjoom – Será por que ela não esta querendo acatar esta ordem, ela nunca disse não para as coisas que a lhe pedi.
O celular de Nanjoom tocou tirando os pensamentos dele, então ele saiu enrolado na toalha e foi ate a mesa de seu quarto pegando e atendendo.
Nanjoom – Alô.
Jungkook – E ai Nam, o que ela disse, ela aceitou não é?
Nanjoom – Não Jk, ela não aceitou, ainda não, ela me pediu um tempo para colocar a cabeça no lugar e eu acabei aceitando.
Jungkook – Kim Nanjoom aceitando dar um tempo para uma funcionaria pensar se acata ou não uma ordem dele, é as coisas esta ficando mesmo muito doidas.
Nanjoom – JK eu a pedi em casamento e não foi bem uma ordem que eu dei, isso deve ter mexido muito com ela, por isso pensei bem e decide ac eitar o tempo dela, mesmo estando angustiado aqui para saber se ela vai aceitar ou não o pedido.
Jungkook – Mais então o que vamos fazer?
Nanjoom – Vamos continuar com a farsa de que tenho uma noiva e assim que a Cris me der a resposta, independentemente da resposta nos arrumamos um plano B.
Jungkook – Tudo bem Nam, você sabe o que esta fazendo, vamos sair para dar uma volta com os rapazes o que você acha.
Nanjoom – Não se não JK acho melhor não, vai que aonde nos vamos tem paparazzo e acabam tirando minha foto, não quero ser mais noticias por estes dias, ate saber a resposta da Cris.
Jungkook – Ok, ok, mais não esquece que daqui três dias teremos aquela viagem para a coreia, precisamos ir lá para resolver as coisas com nossos pais sobre o casamento.
Nanjoom – Nem me fale que eu já estou ficando irritado com esta historia.
Jungkook – Tudo bem Nam, ate mais.
Ligação encerrada.
Nanjoom foi ate seu closet e pegou uma calça de moletom cinca e a vestiu, ele já estava de saco cheio com toda esta situação, mais no momento ate Cris informar a sua decisão ele teria que segurar a barra sozinho, alias sozinho não com seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Simpatia
FanfictionNanjoom e seus amigos que são socios da mesma empresa fundada por eles, todos são bilionário que estão acostumados a ter tudo que querem na hora que querem sem nenhum problema, porém uma peça do destino fez suas vidas virarem de cabeça para baixo, e...