Capítulo 22

24 6 2
                                    

Depois do jantar eles ficaram conversando sobre algumas coisas aleatórias e às vezes sobre o casamento, Cris se sentia mal todas as vezes que a família de Nanjoom falava sobre o assunto do casamento, era uma mentira mais que pra eles estava sendo bem de verdade.

Depois de um tempo todos foram para seus respectivos quartos, a casa estava cheia bem como a Halmeoni gostava, Cris sempre quando estava na coreia e ia para a mansão ela dormia no quarto no andar de baixo da casa, ela sempre preferiu assim, mesmo Nanjoom e sua família dizendo ara ela ficar no andar de cima da casa, ela gostava do andar de baixo porque era próximo da cozinha, não era nada demais mais ela sempre gostava de ir à cozinha no meio da noite para beber agua e não gostava de atrapalhar o sono de ninguém, com barulhos ou algo do tipo.

Mais desta vez Cris estava apreensiva, pois a Halmeoni disse que a partir de hoje como ela estava noiva de seu neto ela dormiria no quarto ao lado de Nanjoom.

As malas da moça já tinham sido levadas para o quarto, ela estava sem jeito mesmo já conhecendo a família a anos, mais dessa vez era diferente, Nanjoom já tinha ido para seu quarto e disse para Cris se ela precisasse de alguma coisa poderia o chamar, já que os quartos eram um do lado do outro.

Cris foi para o quarto, entrando viu suas malas próximas à cama era um quarto lindo com uma varanda que dava a vista para o jardim da mansão, ela amava ficar olhando aquela vista, ela sempre via quando ia para o quarto de Nanjoom para chamá-lo, mais dessa vez ela tinha a visão toda pra ela, a moça então desfez a suas malas e foi tomar um banho, pois eles não pararam desde eu chegaram de viajem.

Ela entrou no banheiro e tomou um belo banho demorado, a agua morna a deixou mais tranquila depois dos acontecimentos de hoje, ela terminou de lavar seus cabelos e saiu do Box colocando um roupão branco bem fofinho que estava no banheiro, ela saiu indo em direção a sua mala para pegar suas coisas para se trocar, mais antes dela separar as coisas, ela ouviu algumas batidas na porta.

Cris – Quem será a esta hora – Ela fala indo em direção a porta abrindo.

Nanjoom – Olá boa noite senhorita.

Cris – Nanjoom aconteceu alguma coisa?

Nanjoom ao ver Cris somente de roupão com os cabelos molhados ele paralisou.

Cris – Nanjoom, você esta bem, precisa de alguma coisa?

Nanjoom – Sim de você - Ele fala em um sussurro.

Cris – O que?

Nanjoom – Quer dizer, eu gostaria de saber se por acaso você teria algum remédio de dor de cabeça, sabe aqueles que você sempre me arruma quando estou mal.

Cris – A sim, tenho sim só um momento, por favor.

Nanjoom estava sem ar ao ver a moça daquele jeito, ela era linda mesmo de qualquer jeito e isso ele acabou de comprovar, ele estava hipnotizado vendo Cris indo ate a sua bolsa pegando um nécessaire onde ela sempre guardava seus remédios.

Ele não tirou os olhos da moça que percebeu os olhares de seu chefe pra ela, soltando um sorrisinho de canto de boca, ela volta já com o remédio em mãos e o entrega.

Cris – Toma um desse, se caso não melhorar você me chama que te dou outro, ok?

Nanjoom – Tudo bem, obrigado e me desculpe por te amolar a esta hora, boa noite.

Elevai para o seu quarto, Cris o observa ate ele entrar e fechar a porta, elaentra e fecha a porta do seu quarto dando risada da cara que Nanjoom fez avendo usando somente o roupão

Cris – Ele não tem jeito mesmo rs.

Nanjoom – Meu Deus que mulher senhor, como pode ser tão lindo mesmo usando somente um roupão, aishi Cris, você não facilita a minha vida mesmo não é.

Ele pega um copo e coloca agua e bebe o remédio que Cris lhe deu, deita na cama, sua cabeça latejava mais ela não parava de pensar em Cris.

No quarto ao lado Cris também não parava de pensar em Nanjoom e nas coisas que iriam acontecer de agora para frente, era um mix de ansiedade com medo, nervosismo.

Ela se trocou colocando um baby dool lilás bem fraquinho e se deitou para tentar dormir, já que estava muito agitada com tudo. No meio da noite Cris como sempre foi ate a cozinha para beber agua, a mesma estava tranquila bebendo agua quando sentiu uma presença atrás dela a fazendo se virar com tudo deixando o copo cair se quebrando, com o susto ela acabou dando um grito que por sorte não acordou ninguém.

Nanjoom – Cris quieta, sou eu, não grita vai acordar todo mundo sua doida – Ele fala a puxando pela cintura colando seus corpos, colocando a mão na boca da moça que estava com os olhos arregalados.

Ele estava sem camisa somente com uma calça de moletom cinza, Cris ao se virar bateu as mãos em seu peitoral, ela o olhava com os olhos arregalados ate sentir sendo puxada para mais perto encostando seus corpos e ele colocar a mão sobre a sua boca.

Ela bate no peito de Nanjoom que a solte e tira a mão de sua boca.

Cris – Ta ficando doido quer me matar do coração?

Nanjoom – Eu, como assim, porque não acendeu a luz da cozinha?

Cris – Eu não sabia que você estava acordado ainda.

Ela se afasta dele e acaba pisando em um caco de vidro do copo acabou quebrando.

Cris – Ai meu pé, que merda.

Nanjoom acendeu a luz e viu que o pé de Cris estava sangrando.

Nanjoom – Não se mecha – Ele vai ate ela e a pega no colo colocando-a em cima da bancada da cozinha, pegando um papel o colocando sobre o pé da moça.

Cris – Ai Nan, esta doendo, cuidado.

Nanjoom foi ate o armário e pegou uma caixinha de primeiros socorros levando ate a moça para ver como estava seu corte.

Ela não parava de o olhar, ele sem perceber a colocou no balcão, foi tipo automático, ele viu que ela estava machucada e a tirou do lugar, para nao se machucar de novo.

Senhor SimpatiaOnde histórias criam vida. Descubra agora