Cris – Meu Deus senhor, eu sinto muito pela sua avó.
Senhor Kim – Obrigada Cris.
Cris – Mais senhor, eu não estou entendendo aonde o senhor quer chegar com esta conversa.
Senhor Kim – Cris semana que vem eu e os rapazes vamos voltar para a coreia, e eu preciso de uma "noiva" para apresentar a minha família para eles pararem de pegar no meu pé.
Cris o olhou ainda sem entender oque seu chefe estava querendo dizer.
Senhor Kim – Cris eu preciso que você seja a minha noiva de mentira
Nesta mesma hora Cris se levantou com tudo com as mãos sobre a boca, olhando fixamente para seu chefe que estava bem na sua frente.
Cris – Senhor com muito respeito mais o senhor esta maluco.
Senhor Kim – Cris preciso que seja minha noiva so por algum tempo, depois eu arrumo um jeito de isso acabar e voltamos com a nossa vida normal.
Cris – Senhor como eu vou me passar por sua noiva sendo que não temos nada.
Senhor Kim abaixou a cabeça e passou as mãos sobre os cabelos e respirou fundo.
Senhor Kim – Cris estou disposto a fazer um contrato com você de confiabilidade, você recebera por estar me ajudando e não sofrera nada por isso.
Cris – Meu Deus, senhor como, ashi.
Cris estava pensativa e não sabia o que fazer com aquela proposta.
Senhor Kim – Cris pensa bem, você me conhece melhor que qualquer pessoa, sabe de tudo que eu gosto e que não gosto, você trabalha comigo a quatro anos e sempre estamos juntos em todas a viagem de trabalho, você acha que se eu te apresentar como minha noiva não daria certo.
Cris - Senhor eu não sei o que dizer, eu sou só a sua secretaria aqui na empresa e particular, eu acho que isso não dará certo, sua família não vai me aceitar assim tão fácil, ainda mais por eu ser uma estrangeira.
Senhor Kim - Enquanto a isso não se preocupe, minha família não se opõe sobre este tipo de assunto, o que importa para eles e que eu me case antes da minha avó falecer.
Quando Cris iria falar algo eles escutam batidas na porta, então Cris vai ate a mesma a abrindo dando de cara com o Senhor Jeon.
Os dois se olham e Cris pede licença e sai, deixando Senhor Jeon e Senhor Kim ali parados olhando um para o outro.
Senhor Kim – Entra JK que bom que você chegou.
JK – Então Nan falou com ela?
Nan – Sim, ele fala respirando fundo levantando a cabeça e colocando seus cabelos para trás encostando-se à cadeira.
Jk – Ela aceitou ne?
Nan– Não
Jk – NÃO
Nan – Fala baixo seu doido, quer que todo mundo fique sabendo.
Jk – Como assim ela não aceitou Nan.
Nan – Ela acha tudo isso uma loucura, e realmente é, mais não tenho outra escolha.
Jk – Meu Deus Nan e agora o que você ira fazer.
Nam – Não sei cara, isso esta me deixando doido.
Jk- Faço ideia, não sei o que eu faria se fosse comigo.
Nam – Pois pode ir se preparando porque você não tem chances de fugir disso também não ta.
Jk – Para Nam, nem me lembre que eu também posso ter que passar por isso, eu não quero.
Nam – Então arruma logo uma namorada, ficante sei lá um rolo pra apresentar para as nossas famílias e não passar por isso que estou passando.
Jk – Aiishi.
O telefone do escritório de Nanjoom toca e ele atende.
Senhor Kim – Sim
Cris – Senhor todos os sócios já estão na sala de reuniões lhe aguardando.
Senhor Kim – Ótimo, já estou indo, obrigada.
Nanjoom e Jungkook saíram do escritório e foram para a sala de reuniões onde todos já estavam os aguardando.
Cris estava na porta aguardando o Senhor Kim e o Senhor Jeon.
Ao chegarem na porta da sala de reuniões Jk entrou primeiro deixando um olhar duvidoso para Cris, a moça não entendeu o por que daquele olhar porem não disse nada, mais ao olhar para seu chefe sentiu um frio na espinha, seu olhar era diferente das outras vezes que ele a olhava, isso deixou Cris nervosa e estava difícil de não demostrar, porque Nanjoom soltou um sorrisinho de canto de boca para a moça que perdeu ate o foco do que tinha que fazer.
Cris – Mais o que esta acontecendo nesta empresa hoje, todos estão ficando loucos ou é impressão minha?
A moça entrou na sala e sentou-se próximo do Senhor Kim, como sempre fazia nas reuniões que participava.
Nanjoom se inclinou sobre a mesa e começou a explicar porque aquela reunião foi marcada as pressas, todos escutavam sem questionar, em momento nenhum ate a parte que o Senhor Nanjoom disse que estava noivo e iria se casar em breve, Cris que estava próxima dele com a noticia deixou os papeis que anotava tudo que estava acontecendo na reunião cair no chão, chamando a atenção de todos para ela.
Cris – O meu Deus me perdoem senhores.
Nanjoom a olhou com as sobrancelhas franzidas.
Jeon Jungkook – Não se preocupe Senhorita Cris.
Cris- Obrigada Senhor Jeon
Senhor Jeon - Acho que a senhora ficou tão surpresa quanto aos nos sócios em saber que o grande empresário Kim Nanjoom ira se casar em breve.
Cris – Sim, sim me desculpem senhores, com licença.
A moça saiu da sala às pressas sem olhar para trás, deixando todos confusos com a sua reação.
Sócios – Mais Senhor Kim quem será felizarda que ira ter o prazer em casar com o senhor.
Senhor Kim – No momento certo todos saberão com licença reunião esta encerrada.
Nanjoom se levantou saindo da sala de reunião sem dizer mais nada, todos olharam para Jk que estava com um pequeno sorriso de canto nos lábios.
Sócios – Senhor Jeon o senhor pode nos dizer quem é a mulher que fisgou o coração de pedra do senhor Kim?
Senhor Jeon olhou serio para os sócios.
Senhor Jeon – Como o Senhor Kim disse na hora certa todos iram saber da novidade e quem será a mulher que se casará com ele, até lá pedimos que tenham paciência, com licença.
Jungkook sai da sala indo direto para seu escritório, pegando seu celular e ligando para seus amigos.
Jungkook – Pessoal a hora chegou, a bomba foi lançada.
J-hope, Tae e Jimim - demorou kkkkk.
Jungkook – Agora é só esperar a bomba explodir.
Jimim – Vocês acham mesmo que isso ira dar certo?
Jungkook – Tem que dar Jimim, tem que dar se não o Nam estará ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Simpatia
FanfictionNanjoom e seus amigos que são socios da mesma empresa fundada por eles, todos são bilionário que estão acostumados a ter tudo que querem na hora que querem sem nenhum problema, porém uma peça do destino fez suas vidas virarem de cabeça para baixo, e...