Cris foi ate a sala de seu chefe, Nanjoom estava concentrado em seu computador como sempre, e não ouviu as batidas na porta.
Cris – Com sua licença senhor posso entrar?
Nanjoom – Claro senhorita, por favor entre, me desculpe estava concentrado aqui kkk.
Cris – Tudo bem, sem problemas, posso voltar depois se o senhor preferir.
Nanjom – Não esta udo bem, já finalizei aqui, o que posso te ajudar Cris?
Cris – Só vim lhe trazer os documentos que o senhor havia solicitado para que o senhor Jeon assinasse.
Nanjoom – A sim, que ótimo, deu tudo certo, ele fez alguma reclamação sobre a nova clausula?
Cris – N verdade senhor eu não sei, porque eu pedi para a Dani levar os documentos para ele assinar.
Nanjoom – Meu Deus, aconteceu alguma coisa outra vez?
Cris – Pelo jeito sim senhor, a Dani voltou parecendo que tinha chorado e me disse que se ela voltar a trabalhar com ele novamente ela pedira as contas.
Nanjoom passa as mãos sobre o rosto e seus cabelos parando em sua nuca, ele soltou o ar e se levantou frustrado.
Cris – Senhor por favor tenha calma, a culpa é toda minha, eu que deveria ter ido entregar pessoalmente os papeis pra ele, mais como eu estava muito ocupada com os relatórios não vi problemas em mandar a Dani leva-los.
Nanjoom – Não foi sua culpa senhorita Cris, isso já esta virando palhaçada aqui dentro, isso aqui é uma empresa não uma baderna, eu vou resolver isso agora mesmo.
Nanjoom sai de sua sala, Cris o acompanha indo em direção à sala de Jungkook, mais no caminho acaba esbarrando em Dani vendo a mesma com o rosto vermelho, quando a moça percebe quem era abaixa a cabeça, Nanjoom fica de frente para a mesmo e pede para que ela lhe olhe, mais Dani não consegue fazer o que o mesmo lhe pedi, então Nanjoom pega em seu queixo e o levanta vendo que a moça esta sim chorando, seu olhos estavam inchados e vermelhos, ele pegou em seu ombro e disse.
Nanjoom – Senhorita Daniele, por favor, queira me acompanhar, ele fala calmo e com um tom serio.
Cris estava atrás de Nanjoom e viu o que o homem fez, ficando em pensamentos, de o que ele iria fazer pedindo para que Dani o acompanhasse ate a sala de Jungkook.
Então os três foram para a sala de Jungkook, porem ao chegar à porta Dani olhou assustada para Nanjoom e Cris, dando um passo para trás, ela estava com medo do que poderia acontecer.
Dani – Senhor, por favor, não faça isso comigo, por favor.
Nanjoom – Tenha calma senhorita, não precisa ficar com medo, você não fez nada.
Cris – Dani tenha cama, ok.
Dani estava tremendo e assustada, mais ficou ali parada aguardado o que o senhor Nanjoom iria fazer.
Nanjoom deu um passo à frente e bateu na porta da sala de Jungkook.
Jungkook – Pode entrar.
Nanjoom entra junto com as meninas, Jungkook se levantou de sua mesa sem entender o que estava acontecendo para estar todos em sua sala, Nanjoom estava com uma cara fechada, Cris entrou e fechou à porta, Dani estava ao seu lado e de cabeça baixa.
Jungkook – O que esta acontecendo aqui?
Nanjoom – Eu que quero saber o que esta acontecendo aqui.
Jungkook – Como assim Nan, eu não estou entendendo nada, ele fala olhando pra todos.
Nanjoom – Nos viemos aqui para entender o que aconteceu para a senhorita Daniele estar desta forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Simpatia
FanfictionNanjoom e seus amigos que são socios da mesma empresa fundada por eles, todos são bilionário que estão acostumados a ter tudo que querem na hora que querem sem nenhum problema, porém uma peça do destino fez suas vidas virarem de cabeça para baixo, e...