Olá meus amores tudo bem?
Primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço, é que esta uma correria a minha vida depois com mais calma eu explico direitinho para vocês.
Bom espero que vocês gostem deste capitulo e que deixem bastante estrelinhas e comentários para eu saber se vocês estão gostando ou nao viu kkk.
OTIMA LEITURA
AMO VOCÊS
Cris foi para casa depois desse dia difícil e muito confuso, sua cabeça estava a mil, seus pensamentos era somente no pedido que seu chefe lhe fez, isso estava a deixando louca pois ela não sabia o que fazer, chegando em casa Cris estava abatida e sua amiga que divide o apartamento com ela percebeu e a chamou para conversar.
Laura – Cris o que foi, que cara é esta?
Cris – Laura eu estou péssima hoje, minha cabeça parece que vai explodir, e não sei o que fazer.
Laura – Como assim amiga.
Cris – Vem miga senta aqui comigo preciso colocar isso pra fora se não eu vou explodir.
Laura – Vixe to vendo que o assunto e serio ne, calma ai vou pegar um vinho pra gente e já volto.
Cris sentou se no sofá e relaxou, Laura voltou com duas taças e com um vinho, ela serviu para sua amiga e logo começou a conversar, Cris contou tudo que o seu chefe lhe propôs, Laura ficou ali de boca aberta escutando tudo que sua amiga falava sem acreditar.
Laura – Miga eu não acredito que ele te fez esta proposta.
Cris – Pois é miga ele fez e isso esta me enlouquecendo, você não tem ideia.
Laura – Mais o que você esta pensando em responder, você vai aceitar ne?
Cris – Laura
Laura – O que foi?
Cris – Você esta ficando doida, como posso aceitar uma loucura dessas.
Laura – Cris para de ser lerda e pensa bem, se ele te fez esta proposta é porque ele confia em você.
Cris – Eu sei disso, mais é muito perigoso se alguém descobrir isso sera o fim pra ele para a empresa.
Laura – Cris presta atenção, você não tem um sentimento pelo seu chefe desde o primeiro dia que você o viu.
Cris – Sim mana mais isso e diferente esse sentimento eu guardo pra mim e só você sabe disso.
Laura – Então miga, pelo amor de Deus, você esta esperando o que para aceitar esse pedido, quem sabe isso é algo do destino.
Cris – Laura eu preciso de conselhos não de mais duvidas amiga.
Cris levanta do sofá, ela estava descalça usando somente a sua calça de uniforme e sutiã, Laura e Cris sempre ficavam a vontade dentro do ap, nunca tiveram problema com isso.
Laura – Amiga pensa bem, isso é uma oportunidade de você aos poucos conquistar o todo poderoso, quem sabe ele também tem algum sentimento por você e acabe demostrando isso neste pedido de casamento.
Cris – Você é literalmente doida mesmo kkkkk, por isso eu te amo.
Laura – Sim sou doida mais esse pedido pode significar muita coisa, ele poderia pedir isso para qualquer pessoa Cris mais não ele pediu para sua secretaria, ai tem amiga, escreve o que eu to dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Simpatia
FanfictionNanjoom e seus amigos que são socios da mesma empresa fundada por eles, todos são bilionário que estão acostumados a ter tudo que querem na hora que querem sem nenhum problema, porém uma peça do destino fez suas vidas virarem de cabeça para baixo, e...