»11

56 13 0
                                    

Under the Sky in Room 553 Discovered You and I › Yeongyu

Under the Sky in Room 553 Discovered You and I › Yeongyu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Yeonjun, entre.

── Boa tarde, tia. Ah, tio Choi. Você também está aqui. ── Yeonjun curvou-se educadamente, tirando os sapatos e colocando-os na prateleira ao lado da porta.

Uma tarde, quando estava prestes a sair da aula, recebeu uma mensagem dos pais de Beomgyu. Eles o convidaram para ir à casa deles, dizendo-lhe que havia algumas coisas que queriam discutir. Claro, Yeonjun aceitou.

Naturalmente, eles se apegaram a ele desde pequeno. Eles praticamente cresceram juntos, a família de Beomgyu parecia sua segunda família.

Portanto, ele não tinha motivos para sentir tanto medo e ansiedade apenas por visitar os pais de Beomgyu. No entanto, por que o nó em seu estômago lhe dizia que o que ele estava prestes a ouvir não era uma boa notícia?

── Venha sentar, Yeonjun. ── O senhor Choi disse apontando para o sofá da sala onde ele e sua esposa estavam sentados. Yeonjun só conseguiu oferecer um pequeno sorriso enquanto se aproximava, deixando sua mochila aos pés.

── Como está? ── A mulher perguntou, seu rosto estava coberto pelo sorriso carinhoso que Yeonjun passou a gostar.

── Estou bem, tia. Eu estava prestes a visitar Beomgyu no hospital. 

Ao mencionar isso, ele percebeu simultaneamente como os rostos de ambos caíram. Seu coração afundou. Houve um silêncio que pesou mais do que deveria, antes que o Sr. Choi se encarregasse de quebrá-lo.

No entanto, a próxima coisa que ele disse quebrou mais do que apenas o silêncio. 

── Sobre isso... ── Ele começou, olhando para Yeonjun com uma hesitação que ele nunca tinha visto antes. ── Decidimos, depois de muito pensar, finalmente colocar Beomgyu para dormir.

Foi como se você pudesse ouvir um alfinete caindo, o silêncio quebrando a última parede de força que ele tinha. Yeonjun sentiu seu exterior rachar. Se toda a sua vida desde a perda de Beomgyu fosse um sonho, ele realmente gostaria de acordar agora.

── Me desculpe? ── Ele engasgou e se virou para Sra. Choi, que estava sentada ao lado do marido. O sorriso caloroso de alguns momentos atrás desapareceu completamente, substituído por uma carranca quando ela abaixou a cabeça para evitar os olhos dele.

Nisso, Yeonjun percebeu, não era um sonho. Em vez disso, estava começando a parecer um pesadelo horrível.

── Mas como você pode decidir fazer isso? Ele é seu filho, cara! Ele vai acordar logo. Confie em mim. Ele está melhorando. ── Ele deixou escapar, seu tom se tornando cada vez menos confiante à medida que avançava. Ele nem tinha certeza se ele mesmo acreditava na última parte. Mas ele insistiu. ── Não podemos desistir dele!

Under the Sky in Room 553 Discovered You and I › YeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora