»15

63 12 1
                                    

Under the Sky in Room 553 Discovered You and I › Yeongyu

Yeonjun mal teve tempo de olhar para cima para avaliar a fonte do som, e ainda menos tempo para evitá-lo quando um galho logo acima dele se partiu ao meio e caiu. Ele errou Yeonjun por um fio; mas agora, seus comprimidos estavam espalhados desordenadamente no chão sujo de grama. O pote em sua mão também foi jogado fora às pressas e agora estava vários metros à sua frente. Frustrado, Yeonjun bufou baixinho.

Mesmo em seu último momento, Deus teve que ser tão cruel?

Gemendo, ele se levantou, caminhando em direção ao centro do campo onde estava seu frasco. O sol agora brilhava com um vermelho furioso, prestes a afundar. A luz brilhante invadindo seu campo de visão o fez estremecer enquanto protegia os olhos com uma das mãos.

Porém, ao deixá-los cair, ele percebeu algo que não havia notado antes.

No centro perfeito do pôr do sol resplandecente à sua frente, agora havia uma figura.

Foi difícil para Yeonjun distinguir quem era. No início, ele tentou descartá-lo como mais um visitante tardio do parque e tentou se aproximar da pote dele caído na grama. Mas então, lentamente, a figura se moveu.

E se moveu em direção a ele.

A cada passo que ele se aproximava, o coração de Yeonjun começava a disparar misteriosamente em seu peito. Seu cérebro entrou em curto-circuito enquanto sua visão clareava, os olhos se ajustando gradualmente à luz. Não há mal nenhum em pelo menos identificar esse estranho, pensou Yeonjun. Talvez ele consiga convencê-lo a se mudare para outra seção do parque, deixando-o sozinho para terminar sua façanha.

Mas assim que viu o suficiente, um suspiro audível o deixou. Era a silhueta de uma figura que ele conhecia muito bem, os contornos de uma moldura que ele passava todos os dias olhando, há muito tempo.

Não pode ser possivel.

O homem estava vestido de branco, mas não era o branco puro do uniforme hospitalar que ele usou na última vez que Yeonjun o viu. Seu cabelo havia retornado ao seu estado original e fofo, exatamente do jeito que Yeonjun gostava. Sua forma começou a parecer mais clara a cada passo que ele dava, e Yeonjun se viu subconscientemente se aproximando também.

"Estou sonhando. Isso não é real."

Quando o homem mais velho conseguiu distinguir corretamente o que estava à sua frente, seu coração parou de bater. Sua figura não era nada impressionante; Ele sempre teve uma constituição esguia, o que dificultaria sua identificação no meio da multidão.

Mas Yeonjun poderia reconhecê-lo em qualquer lugar.

"Não pode ser. Ele se foi. Isso é uma alucinação, tem que ser" Yeonjun implorou a si mesmo enquanto seus olhos continuavam a se arregalar. Mas com o que estava diante dele, por que ele não queria acreditar em si mesmo, nem um pouco?

Under the Sky in Room 553 Discovered You and I › YeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora