Under the Sky in Room 553 Discovered You and I › Yeongyu
── Este é o final verdadeiro. ── Soobin disse, fingindo fechar um livro de histórias inexistente em suas mãos.
A garota fez beicinho, seu rosto estava adoravelmente franzido. ── Então apenas os dois tiveram um final feliz? Sr. Enfermeiro, isso é tão injusto com você! ── Ela choramingou petulantemente, chutando os lençóis. Soobin apenas riu enquanto se aproximava para impedi-la.
A risada se transformou em um pequeno sorriso empático que não alcançou os olhos do enfermeiro. ── Está tudo bem. Eu já conhecia meu lugar. ── Ele fez uma pausa, sem saber se deveria dizer o resto. Ele disse mesmo assim. ── Eu sabia no que estava me metendo.
Foi a verdade. Yeonjun era a coisa mais próxima de um melhor amigo que ele já teve. Naturalmente, para seu desespero, ele começou a perceber coisas que nem o próprio mais velho notava. Quão brilhantes eram seus sorrisos quando não eram falsos. Como ele sempre ria de suas piadas e apertava as mãos toda vez que as segurava. Como eram calorosos os abraços deles quando eles se deitavam em sua cama durante as noites sem dormir, Soobin sacrificando seu turno da manhã apenas para que Yeonjun pudesse ter uma boa noite de descanso.
Para Yeonjun, Soobin era apenas um bom amigo em momentos de necessidade. Para Soobin, que nunca soube o que é estar tão perto de alguém em toda a sua vida; Ele nem tinha se apaixonado, era algo mais.
Outra coisa que sabia que não seria correspondida desde o início. No entanto, sentimentos floresceram dentro dele. Sentimentos desesperadores surgiam enquanto observava o garoto por quem estava apaixonada lutando para abrir os olhos mais um dia, sentindo falta de alguém que já havia partido há muito tempo.
Alguém que não era ele.
Soobin às vezes amaldiçoava como o mundo funcionava de forma tão misteriosa e cruel. Quão impiedoso foi o destino permitir que todos eles se encontrassem, apenas para que acabassem como peões quebrados no jogo de xadrez de sua vida.
── Sr. Enfermeiro, você gostou do menino mais velho? ── A garota falou. Oh, como uma voz tão inocente poderia conter tanta dor, enquanto suas palavras perfuravam seu coração.
O sorriso em seu rosto ficou triste.
"Eu gostei. Eu gosto. Mas agora é inútil."
Soobin balançou a cabeça. ── Não, pelo menos não que eu saiba. Éramos apenas amigos. ── A expressão do enfermeiro agora estava desanimada. ── Pelo menos aconteceu o que ele queria. E estou bem com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the Sky in Room 553 Discovered You and I › Yeongyu
Fiksi Penggemar❝ ── 𝐕ocê já ouviu falar da tradição dos corações de origami no hospital? Pegando o coração, a garota animada acenou com a cabeça. ── Sim! Minha mãe me contou que quando alguém sai do hospital para o céu, todos nós dobramos um coração de papel ass...