Under the Sky in Room 553 Discovered You and I › Yeongyu
Desde então, tornou-se um hábito recorrente ir ao parque quando era um dos seus aniversários.
Beomgyu sempre usava o nome de Yeonjun como desculpa ao pedir a permissão dos pais, dizendo-lhes coisa como "Hyung sempre cuida de mim, não se preocupem!" e "Eu não quero brincar com outros garotos, apenas com Yeonjun Hyung!"
Todas as vezes que o mais velho aparecia na sua porta, a situação ou as circunstâncias não importavam; contanto que ele tivesse aquele sorriso no rosto, Beomgyu definitivamente o seguiria aonde quer que ele fosse.
✁・・・
Era uma manhã fria de dezembro quando Yeonjun quase quebrou a campainha com seus telefonemas impiedosos. ── Choi Beomgyu, saia daí!
── Estou indo! ── O citado gritou animado, enrolando apressadamente o cachecol em volta do pescoço e calçando as botas de inverno.
Ele saiu sem perder tempo, dando de cara com um Yeonjun mal-humorado do lado de fora do portão de sua casa. O mais velho estava começando a ficar mais alto, e agora Beomgyu tinha que se acostumar a olhar para cima sempre que eles estavam próximos. De certa forma, ele o invejava.
── Não me faça esperar tanto tempo no frio, você será responsável se eu morrer congelado? ── O garoto mais velho revirou os olhos, puxando o chapéu para cobrir as orelhas. Beomgyu apenas riu baixinho, dando-lhe uma cotovelada de brincadeira enquanto eles começavam a seguir o caminho familiar para o parque.
As ruas estavam cobertas por uma fina camada de gelo e a neve se acumulava como pequenas montanhas à medida que era empurrada para fora da pista.
Desta vez, foram necessárias apenas duas rodadas de corrida para chegar ao parque. Enquanto corriam em direção ao bordo, a neve começou a se aprofundar tocando seus tornozelos, seus pequenos corpos pareciam muito mais solitários no meio do campo outrora verde; que agora era um campo de neve.
Yeonjun estava apenas alguns passos à frente do jovem – uma de suas diversas vantagens dadas por suas pernas longas – e ele não prestou atenção em Beomgyu, deixando-o lentamente para trás enquanto caminhava inconscientemente em direção ao bordo.
E esse foi o seu primeiro grande erro – porque quando ele finalmente parou para se virar para trás, uma imensa bola de neve veio em sua direção em alta velocidade.
Perdendo o equilíbrio, Yeonjun gritou, caindo de cara nos 60 centímetros do alvo à sua frente. Mesmo imerso nas temperaturas congelantes, ele podia ouvir à distância a risada maníaca do jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the Sky in Room 553 Discovered You and I › Yeongyu
Fanfic❝ ── 𝐕ocê já ouviu falar da tradição dos corações de origami no hospital? Pegando o coração, a garota animada acenou com a cabeça. ── Sim! Minha mãe me contou que quando alguém sai do hospital para o céu, todos nós dobramos um coração de papel ass...