Under the Sky in Room 553 Discovered You and I › Yeongyu
── Você me faz tão feliz, Choi Beomgyu. Cada dia que passei com você, desperdicei porque fui estúpido e não consegui reconhecer; a maneira como meu coração batia forte no peito toda vez que você me olhava. Cada vez que você ia embora, eu ficava deitado na minha cama contando os dias - horas, minutos, segundos - até poder te ver novamente. ── Nesse ponto, Yeonjun estava desempacotando cada fardo de seu coração para com o mais jovem, como uma rendição. . tarde ── Isso não era normal e eu deveria saber; mas demorei muitos anos sem ter você ao meu lado para perceber que não era.── Esses corações, se você pudesse abrir os olhos novamente. Dobrei um para você; por cada dia que passou sem você acordar. ── Ele se lembrou do turbilhão de dias borrados que passaram, sendo que o único detalhe notável era segurar o familiar papel colorido; certificando-se de que as dobras estavam sempre nítidas e limpas. ── Foi a única coisa que me confortou, já que me enganei pensando que você iria acordar num mar deles. Nunca esqueci de dobrar um todos os dias, porque era a única coisa que eu ansiava fazer. Era meu único propósito.
── Dentro da minha cabeça, fiquei obcecado com o tamanho do gesto. Que você acordaria e veria a quantidade de corações que fiz para você - representando a quantidade de emoções que sinto por você. Achei que seria tão romântico poder confessar naquele momento, ou até mesmo te convidar para sair. ── Ele soltou uma risada divertida, a tristeza em sua voz mostrando o quanto ele ainda acreditava naquela fantasia. ── Foi a única coisa que me fez continuar. O paraíso dentro da minha cabeça não se parece em nada com a realidade em que estamos agora.
── Infelizmente para mim, esse dia nunca chegará. Contei e listei cada um só para não perder a conta dos dias que passei com você. ── Então, ele acariciou os nós dos dedos de Beomgyu com o polegar. ── Isso, eu fiz isso antes de vir. Coração número 1313.── Ele soltou um suspiro. ── 1313 dias passados sem você. E agora não preciso mais ficar contando, porque a partir de amanhã terei que passar todos os dias sem você pelo resto da minha vida. ── Ele disse, tentando parecer que era uma questão de fato. Ele falhou miseravelmente quando seu corpo encolheu.
── Se ao menos você pudesse ver... se ao menos pudesse olhar para mim agora e me ver pela primeira vez como realmente sou; Não apenas como seu melhor amigo de infância que jurou protegê-lo, mas como um garoto que está perdidamente apaixonado por você desde o momento em que te conheceu. ── Seus olhos se ergueram para encontrar os do homem mais jovem, tentando o melhor que podia para traçar até mesmo o menor detalhe de seu rosto nas profundezas de sua memória – desde a inclinação de suas bochechas até os lábios, agora escondidos atrás da máscara de oxigênio embaçada.
── É você, Beomgyu. Sempre foi você - juro por todas as vezes que espiei você no playground da escola primária, e todas as vezes que dei as desculpas mais esfarrapadas só para segurar sua mão - sempre foi você. ── Dizer isso finalmente fez com que Yeonjun se sentisse como se um peso finalmente fosse tirado de seu peito, então ele continuou, tentando desesperadamente encontrar algum momento de alívio. Ele sabia que não duraria muito se não tomasse cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the Sky in Room 553 Discovered You and I › Yeongyu
Fanfiction❝ ── 𝐕ocê já ouviu falar da tradição dos corações de origami no hospital? Pegando o coração, a garota animada acenou com a cabeça. ── Sim! Minha mãe me contou que quando alguém sai do hospital para o céu, todos nós dobramos um coração de papel ass...