Em momentos como aquele, Jeonghan aprendeu que a melhor forma de não ser repreendido é se manter em silêncio, dependendo da situação. Por isso, não se importou com o silêncio desconfortável que se instalou dentro daquele carro junto com aquele ômega, que não lhe falhe a memória, se chamava Seungkwan.Estava escolhido no veículo enquanto olhava para um ponto qualquer. Vários questionamentos passavam por sua mente naquele momento. Para onde iria? Quem eram eles? E aquele alfa?
Mas o mais estranho deles era: porque se sentiu tão bem quando aquele alfa sorriu para si?
Esses questionamentos eram realmente algo que ele não conseguiria achar uma resposta. Contudo, não sentia uma sensação ruim, como sempre sentia quando saia de sua ㅡ agora ㅡ antiga casa. Dessa vez era diferente. O sentimento era diferente.
O que estava acontecendo consigo afinal? Nunca teve esses pensamentos antes.
ㅡ Então, Jeonghan. ㅡ Seungkwan começou chamando a atenção do ômega. O loiro levantou sua cabeça lentamente fitando o rosto calmo do acastanhado ㅡ Posso te chamar assim ou...
ㅡ N-não! P-pode me chamar assim! ㅡ Jeonghan balançou as mãos nervoso. Estava com medo? Talvez, nunca havia ficado a sós com outro ômega.
Seungkwan olhou para o ômega e depois voltou sua atenção para a rua. Um sorriso divertido nasceu em seus lábios. Jeonghan o olhou com dúvida.
ㅡ Não precisa ficar tão nervoso, Jeonghan. Não somos malvados, eu particularmente não sou, e meus amigos também não. ㅡ O acastanhado disse com uma voz tão calma e serena que Jeonghan jurava ser um anjo. Como pode alguém falar tão dócil daquele jeito?
As únicas pessoas que já falaram consigo daquele jeito foram seus pais.
ㅡ E-eu... ㅡ Não tinha palavras para responder, foi realmente tocante escutar aquele tom do ômega.
ㅡ Não se preocupe, ok? Nós estamos te levando para um bom lugar, diferente do lugar que você vivia antes. É mais confortável e muito mais animado. ㅡ Seungkwan dizia alegremente ㅡ Apenas confie na gente, você não vai se arrepender.
Jeonghan fitou o rosto do castanhado e sentiu que aquelas palavras eram verdadeiras. Sentia isso vindo do ômega, era diferente das outras promessas que as pessoas prometiam para si.
Vendo que conseguiu ganhar ㅡ mesmo que fosse um pouco ㅡ da confiança do loirinho, Seungkwan se sentiu aliviado. Deixar o outro desconfortável era a última coisa que queria. Passando a observar Jeonghan melhor, Seungkwan percebeu o quanto ele estava cansado. Rosto pálido e com olheiras eminentes, magro, e sem falar nas roupas que ele usava.
Como podiam fazer aquilo com um ômega que parecia tão inocente? Jeonghan não merecia passar por tudo isso...
ㅡ Sabia que onde eu vivo, mais doze pessoas moram lá? ㅡ Tentou puxar conversa mais uma vez, e viu o rosto de surpresa do loiro ㅡ É sério! A maioria é alfa, mas tem ômegas e betas muito legais por lá!
ㅡ A-alfas...? ㅡ Aquilo deixou Jeonghan um pouco apreensivo. Sabendo que iria ir a um lugar onde a maioria é alfa, o deixava assustado ㅡ M-mas, eles não são ruins?
ㅡ O que? ㅡ Seungkwan não deixou de rir em como o ômega loiro era adorável perguntando aquelas coisas, sentiu uma vontade de apertar aquele ser ㅡ Que nada, eles são mais bestas que chega até me irritar. Quando chegarmos lá eu vou te apresentar cada um. Ok?
Jeonghan assentiu com a cabeça e passou a se distrair com outra coisa: um pequeno girassol que estava em algum canto do carro. Ele era bonitinho e adorável, ainda mais com aquela carinha bonitinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chance - JIHAN ABO
Любовные романыYoon Jeonghan viu sua vida desmoronar após ser entregue a um mafioso por conta de uma aposta estúpida feita pelo seu tio. Imaginando que a partir dali sua vida iria piorar, quem diria que na verdade aquele mafioso seria a pessoa mais dócil que já co...