Joshua permanecia imóvel no meio do salão, seus dedos ainda tocando o comunicador de ouvido de forma discreta enquanto tentava processar o que acabara de acontecer.“Não é o Seungcheol!”
Por que Jeonghan insistia do nada que não era Seungcheol? E porque disse aquilo? Desconfiava de algo? Sabia de coisas a mais?
Aquilo tudo era confuso! Nem ele sabia o que estava acontecendo!
Enquanto ele esperava que algo fosse dito pelos seus colegas ou até mesmo pelo Yoon, um dos garçons do salão se aproximou sorrateiramente, carregando uma bandeja de bebidas. Não demorou muito para saber que era Minghao, oferecendo uma bebida como se fosse um gesto de cortesia. No entanto, Joshua percebeu que havia algo mais por trás daquela fachada.
Aliás eles estavam ali para uma missão, então era meio óbvio.
ㅡ Seungcheol ㅡ Minghao murmurou em voz baixa, olhando de relance para o corredor à esquerda ㅡ Ele seguiu alguém por ali.
ㅡ Ele foi sozinho? ㅡ Jisoo pegou a bebida, a tomando para não causar desconfianças nos outros convidados. Bebeu tudo em um gole só, olhando novamente para o moreno e deixando o copo sobre a bandeja ㅡ Por que ele foi?
ㅡ Parece que ele estava seguindo alguém. ㅡ Minghao se curvou, e se distanciou devagar, mas antes de sair disse algo baixinho, confiando que a audição aguçada do chefe pudesse captar ㅡ E esse alguém parecia ser um dos homens que estamos procurando.
Joshua olhou para o corredor à esquerda e, em seguida, lançou um olhar significativo para seus colegas que ainda estavam nos sofás. Era como se ele enviasse uma mensagem silenciosa, confiando que eles entenderiam o que precisava ser feito. Sem esperar mais, ele se moveu discretamente em direção ao corredor, acelerando o passo enquanto captava o som de respirações cansadas e um forte cheiro de chocolate no ar.
Mas algo não parecia certo. Um dos aromas era diferente.
Quando finalmente entrou no lugar desejado, percebeu o quanto ele estava vazio e tranquilo. As paredes brancas e limpas refletiam a luz suave dos candelabros, criando uma atmosfera serena e pacífica. O tapete macio sob seus pés absorvia o som de seus passos, criando apenas um leve murmúrio enquanto ele avançava.
O corredor estava deserto, com portas fechadas alinhadas em ambos os lados, evitando visitas mal desejadas. Não havia nenhum som além do suave eco de vozes distantes, que mal penetrava na quietude do corredor. À medida que ele se aproximava, ele sentia uma leve sensação de que ao encontrar o que quer que seja, a situação poderia complicar. Mas, a única coisa que quebrava aquele silêncio desconfortável era a respiração, criando um ritmo constante enquanto ele avançava em direção ao aroma intrigante.
Percebendo que estava perto, com agilidade, Joshua retirou a arma que estava escondida dentro de seu blazer e avançou lentamente até chegar onde vinha aqueles barulhos pequenos juntamente com uma mistura estranha de chocolate, logo vendo seu irmão outro homem no chão. Os braços fortes do Choi seguravam o pescoço do homem com uma força razoável, evitando que morresse por falta de oxigênio. Hong também pode perceber pequenos machucados pelo rosto do outro lúpus, juntamente com um brilho intrigante nos olhos do Cheol, parecendo dois pares de rubis.
Vendo que aquilo poderia ser um pouco perigoso, Jisoo se aproximou com cuidado dos dois sem deixar seus dedos fora do gatilho. Ele ficou em frente a cena, mirando sua arma especificamente na ameaça no chão. Se perguntava o que poderia ter acontecido ao ponto do seu próprio irmão estar naquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chance - JIHAN ABO
RomanceYoon Jeonghan viu sua vida desmoronar após ser entregue a um mafioso por conta de uma aposta estúpida feita pelo seu tio. Imaginando que a partir dali sua vida iria piorar, quem diria que na verdade aquele mafioso seria a pessoa mais dócil que já co...