Autoconfiança;

280 30 6
                                    


ㅡ Bom dia! ㅡ Seungkwan entrou no quarto do loiro com a maior animação do mundo, estava com uma ótima notícia e queria contar ao ômega logo ㅡ Jeonghannie! 

ㅡ Hmm… ㅡ O citado resmungou debaixo dos lençóis enquanto 1 se remexia. Ainda era cedo? Ele não sabia, só queria dormir mais ㅡ Seung… ? ㅡ Diz devagar, ainda absorvendo o que estava acontecendo. 

ㅡ Eu tenho uma ótima notícia para dar a você, meu querido! ㅡ Boo se aproximou do menor e se sentou na beira da cama ㅡ Você está oficialmente convidado a se sentar conosco no café da manhã! Não é incrível? Assim você vai poder ver o pessoal, interagir com eles ㅡ O acastanhado bateu palminhas animado, seria uma grande chance a Jeonghan passar a confiar com mais pessoas. 

ㅡ C-café da manhã? ㅡ Ele se sentiu na cama tentando processar tudo o que acabou de ouvir. Estava sendo convidado? Por quem? 

Hong Jisoo? 

ㅡ Sim ué, cadê da manhã. Já são sete horas Jeonghan. ㅡ Seungkwan disse como se fosse óbvio, nada surpreso diferente do Yoon. 

Jeonghan ainda estava incerto sobre isso, nunca viu nenhum deles e pensava que se fosse até lá poderia ser repreendido ou até mesmo ignorado. Mas lá no fundo, bem lá no fundo ele sabia que aquilo era coisa da sua cabeça, ele tinha consciência de que todos aqueles da máfia eram homens bons. Se não fossem, não tinham o salvado. 

Mas era tão difícil confiar, tudo por causa daquele maldito dia. 

ㅡ Tome um banho que eu vou te esperar. E também vou escolher uma roupa pra você! ㅡ Seungkwan praticamente tirou o menor da cama e o arrastou para o banheiro ㅡ Fique tranquilo Yoon! 

Isso, fique tranquilo, ele pensava enquanto se olhava no espelho do banheiro. Não era tão ruim assim ir até lá, pelo menos ficaria com Seungkwan e Wonwoo, então seria mais tranquilo. 

É o que ele espera. 

… 


Jeonghan já estava pronto. Banho tomado, uma roupa confortável no corpo e com Boo Seungkwan o puxando para sair do quarto.

Isso, o puxando, já que o Yoon não conseguia sair do seu quarto. 

ㅡ Vamos lá Jeonghan! Não é tão ruim assim! Ninguém morde!

ㅡ E-eu sei, mas e se eu não me der bem? ㅡ Ele questionou enquanto fazia força para poder ficar no quarto, a vergonha e a incerteza bateram bem na hora que estava na porta do seu quarto ㅡ Eles vão me olhar mal! 

ㅡ Que olhar mal o que! O máximo que eles podem fazer é te achar fofo e começarem a te elogiar! Bem, agora eu não sei o Joshua… 

ㅡ Jisoo? Jisoo também vai estar lá? ㅡ Pronto, agora ele não ia mesmo ㅡ Pode ir Seungkwan, eu não vou mais. 

ㅡ Então eu venho aqui. Vou trazer meu café da manhã, deixar os meninos lá e comer juntinho com você. ㅡ Seungkwan soltou o braço do loiro e fez menção de descer, sabendo que em algum momento seu nome sairia daquela boquinha angelical. 

ㅡSeungkwan… 

Bingo! 

ㅡ Sim, meu anjo? ㅡ Ele perguntou como cara de quem não quer nada. Por mais que se sentisse meio culpado por insistir Jeonghan a fazer isso, ele não queria que o ômega ficasse preso dentro do quarto pelo resto da vida. 

ㅡ Eu…  eu vou. ㅡ O loiro disse baixo enquanto fechava a porta atrás de si. Boo comemorou internamente, mantendo uma expressão séria enquanto descia as escadas com o loiro ao seu lado ㅡ Mas se der errado eu nunca mais falo contigo. 

New Chance - JIHAN ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora