"Surpresa";

268 28 8
                                    


ㅡ Não acha estranho o fato do Jeonghan sempre estar desconfortável quando está perto de nós? ㅡ Seungcheol questionou pensativo. Durante o café da manhã percebeu o quanto o loiro estava encolhido, parecendo não estar à vontade ㅡ O que vocês acham? 

Eles estavam na sala de reuniões, como Joshua havia anunciado que teria uma logo pela manhã. O grupo, exceto Minghao, conversavam a respeito do próprio Jeonghan e de outros assuntos relacionadas a ele 

ㅡ Também percebi. Desde o dia que ele chegou, ele parecia assustado. Mas eu acho que seja pelo novo ambiente que ele está vivendo. Tipo… Quando alguém diz que participa de uma máfia a primeira coisa que eles pensam é uma organização criminosa e perigosa. ㅡ Hoshi se pronunciou arrancando concordâncias dos colegas ㅡ Mas o único que ele se dá muito bem é com o Seungkwan. 

ㅡ Ambos são ômegas, e Seungkwan sabe como agir com cuidado. Contudo, não sabemos como Jeonghan era tratado antes. Devemos investigar isso também.

ㅡ Mingyu está certo. ㅡ Joshua disse enquanto observava Seungcheol anotar tudo em um tablet, anotando tudo para conversarem a respeito mais tarde ㅡ Conseguimos informações valiosas sobre o passado do Yoon, mas eu quero que isso fique entre a gente. Entendido? 

ㅡ Enquanto ao Jeonghan… Nós podemos… 

ㅡ Nem mesmo a ele, Seungkwan. ㅡ Joshua disse seriamente. Não era uma boa ideia dizer algo sobre o passado do Yoon, ainda mais que ele parece ser bem frágil sobre o assunto ㅡ A equipe do Dino descobriu que a família do Jeonghan morreu na sua própria casa, em um incêndio feito propositalmente. Ele estava na escola quando tudo começou. ㅡ Os membros expressaram tristeza ao saber daquilo ㅡ Ele tinha oito anos quando descobriu a morte dos pais e, por algum motivo, seu tio, Yoon Kwan, conseguiu a sua guarda. 

ㅡ Espera, não tinha como isso acontecer, não é? ㅡ Junhui levantou a mão indicando que iria falar ㅡ As nossas pesquisas indicavam que Kwan tinha 18 anos na época e também tinha várias ocorrências criminais, sendo a mais grave abuso sexual infantil! ㅡ Jun bateu na mesa mostrando a sua insatisfação ao saber daquele detalhe. 

ㅡ Como é? Abuso? E como esse desgraçado ainda ‘tá vivo? ㅡ Jihoon arregalou os olhos completamente chocado ㅡ Joshua… 

ㅡ Eu fui saber disso ontem Woozi. Nós conseguimos todas essas informações ontem e estamos a mais de um ano trabalhando nisso. É por isso que eu estou achando estranho. Como algo que nós estamos procurando está em nossas mãos nesse momento? Alguém deve estar armando tudo… Como do nada isso apareceu?

ㅡ Também pensei a mesma coisa. ㅡ Seungcheol deixou o tablet sobre a mesa e passou a participar 100% da conversa ㅡ Se formos pensar bem, as únicas informações que tivemos do Jeonghan foi apenas o seu nome e idade. E de uma ora para outra somos surpreendidos por vários outros dados dele, até a sua idade atual, 19 anos.

ㅡ E o que diz essas informações? Assim pelo menos poderíamos ter uma ideia melhor sobre tudo isso.

ㅡ Sabemos que Jeonghan passou a morar com o tio, não é? E Kwan tinha na época 18 anos e já era alguém do crime. Isso já começa estranho pois sabemos que para conseguir a guarda da criança você precisa pelo menos ter uma vida estável financeiramente e que a criança esteja confortável consigo. ㅡ Todos concordaram entendendo ㅡ Mas aí que vem tudo. Naquela época, havia um documento feito supostamente pelos pais do Jeonghan dizendo que a guarda do Yoon seria dada ao tio paterno, Yoon Kwan.

ㅡ O documento alegando com quem a criança ficaria não poderia mais afetar em nada. Mas acredito que não deixariam uma criança estar com um criminoso por causa de um documento.

New Chance - JIHAN ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora