ㅡ Eu vou indo, ok? Você deve estar cansado. ㅡ Seungkwan comentou enquanto arrumava os cabelos úmidos do mais novo ㅡ Tranque a porta e durma. Não quero que aquela mulher venha lhe perturbar no seu próprio quarto.Jeonghan assentiu devagar enquanto se lembrava do momento de mais cedo onde foi enfrentado por Jihye. Dessa vez ele iria trancar o quarto como Seungkwan havia pedido, assim teria um pouco de paz tanto fisicamente quanto psicologicamente. Claro que depois do incidente onde a morena praticamente o humilhava na frente dos outros membros, não teve como não ficar chateado com tudo isso e acabar chorando por um bom tempo no colo do acastanhado.
Seungkwan, por outro lado, estava se segurando para não avançar na mulher que estava dividindo a casa. E só não fez isso por medo de ser repreendido por ambos seus chefes, mas a possibilidade de ser repreendido e também ser suspenso do trabalho era mais por Joshua já que Seungcheol não era tão duro assim.
ㅡ Certo, eu vou indo. Volto mais tarde quando estiver acordado. Mas lembre-se de abrir a porta quando acodar, entendeu? ㅡ Jeonghan confirmou com um sorriso mínimo nos lábios enquanto o acastanhado se afastava, mais ainda com dó no peito por se afatar do loirinho ㅡ Até mais Hannie!
ㅡ Tchau... ㅡ Jeonghan acenou devagar até ver o ômega sair do quarto. Ele andou lentamente em direção a porta e a trancou em seguida, alheio a qualquer coisa ao seu redor.
De volta para cama, o loiro se deitou no colchão sentindo uma onda de pensarmos invadir sua mente. Uma delas era o fato de que sua vida mudou drasticamente e que conheceu pessoas boas o suficientes para ele poder confiar. Seungkwan, estranhamente, lembrava a sua mãe, e ele não podia negar que ambos tinham algumas semelhanças tanto na aparência como no jeitinho de falar e até mesmo agir. Os alfas eram educados consigo, coisa que hoje em dia era difícil. Sem contar no Jisoo. O homem que ele esperava ser como os alfas que ele havia conhecido, mas na verdade era o completo oposto.
Não entendia muito bem o comportamento tão gentil do alfa que tem o título de mafioso. Na verdade ele achava que pelo menos uma vez na vida ele teve sorte, até porque não era todo dia que alguém fosse tão recebido por uma organização criminosa.
ㅡ Eu acho que estou pensando demais... ㅡ Sussurrou a si mesmo quando finamente pode sentir seus olhos pesarem, significando que a qualquer momento entraria em um sono profundo ㅡ Mãe... pai... eu estou fazendo a escolha certa? ㅡ E essas foram aa últimas palavras antes de adormecer completamente.
...
ㅡ A reunião parece mais séria que o normal, o que tá acontecendo? ㅡ Hoshi sussurrou entre os colegas mais próximos enquanto olhava de relance para Joshua, esse que estava com uma expressão mais séria que o normal, chegando a arrepiar o alfa ㅡ O que aconteceu?ㅡ Ninguém sabe, mas parece que ele vai dizer isso agora... ㅡ Wonwoo comentou e se endireitou na cadeira quando via Joshua prestes a falar ㅡ Agora fica quieto e preste atenção.
ㅡ Não quero prolongar nossa reunião pois não estou em boas condições hoje. ㅡ Começou enquanto via os colegas apreensivos em saber do assunto ㅡ Todas as informações do Jeonghan que tínhamos foram tiradas de nós, não restando nada além de uma grande dor de cabeça. ㅡ Disse por fim fazendo os amigos arregalaram os olhos e começarem a discutir.
Já era de se esperar.
ㅡ Como assim sumiram? Os únicos que tinham esses dados era você e o Hao! ㅡ Woozi foi o primeiro a dizer enquanto olhava para um chinês quieto em seu canto ㅡ Como isso aconteceu?
ㅡ Eu também não sei! Quando fui entrar para fazer as cópias dos dados do Yoon eles já tinham sumido! A programação que usaram foi capaz de quebrar o meu sistema de segurança! ㅡ O ômega disse elevando mais a voz, vendo que Woozi também estava fazendo o mesmo ㅡ Eu não tenho culpa se eles podem ter um hacker bom, Jihoon.
ㅡ Mas-
ㅡ Ah, sério? ㅡ Joshua questionou em voz alta quando tudo ficou em silêncio ㅡ Podemos continuar sem gritos por favor? ㅡ Pediu calmante, por mais que seus instintos dissessem ao contrário ㅡ Mesmo que esse seja o maior problema, ainda tenho algo a dizer que pode ser muito pior e que pode tanto nos prejudicar como também pode prejudicar o próprio Jeonghan. ㅡ O lúpus olhou de relance para o irmão, esse que ainda permanecia quieto depois de anunciar algo que poderia arruinar seus planos ㅡ Eu e o Minghao estávamos conversando e estamos desconfiando de que há alguém infiltrado dentro da máfia, pegando nossas informações e levando para outra pessoa.
ㅡ Kwan? ㅡ Mingyu questionou.
ㅡ Não, até porque ele é um pouco inútil nesse assunto. ㅡ Pinguerrou antes de continuar ㅡ Creio que seja o chefe da organização dos sítios, que se eu não me engano, também é o mesmo que Kwan está trabalhando. ㅡ Os outros se entreolharam e voltaram sua atenção ao chefe, esperando que as ordens fossem ditas ㅡ Dino conseguiu algumas informações e parece que haverá um evento muito importante daqui a duas semanas. Enquanto eu estudo mais sobre esse assunto, primeiramente eu quero saber o real motivo do porque o pulso do Jeonghan estar machucado.
Um silêncio tomou conta do ambiente enquanto os outros estavam sem acreditar no que o lúpus tinha dito. Foi algo tão aleatório em uma reunião tão importante que eles até esqueceram o que Joshua tinha dito antes disso.
ㅡ Você é tão estranho... ㅡ Minghao comentou baixinho, arrancando risadas discretas dos amigos ㅡ Wonwoo disse que ele apenas tinha caído da cama. Além do mais, ele e ninguém teria coragem de bater propositalmente em seu pulso.
ㅡ Será mesmo? ㅡ Seungkwan disse sarcasticamente enquanto estava de braços cruzados, não tendo outra pessoa na sua mente sem ser Jihye ㅡ Aquela mulher é louca, e ainda por cima obcecada no Joshua.
ㅡ E o que isso tem haver? ㅡ Seungcheol se pronunciou pela primeira vez recebendo um revirar de olhos do mais novo.
ㅡ Não está óbvio? Vocês não percebem o olhar de ódio dela quando Joshua está com o Jeonghan ou conversando com ele? ㅡ Disse como se fosse óbvio. Estava certo de sua teoria e não deixaria de acreditar ㅡ Eu também desconfiei quando ele disse que tinha caído, mas não queria me aprofundar no assunto.
ㅡ Pior que você tem razão. ㅡ Seokmin comentou deixando o acastanhado orgulhoso por ganhar um concordar do Lee ㅡ Mas também pode ser o seu nível de ódio por ela. Você é o que menos gosta dela.
ㅡ Certo, Minghao você pode me dar as imagens das câmeras de segurança? Se for possível antes do horário do café da manhã. ㅡ O Chinês assentiu quando pegou seu laptop e passou a mexer nele.
ㅡ Sério Jisoo? Vai ver ele só caiu da cama mesmo, pra que isso? ㅡ O Choi questionou achando estranho a insistência do platinado com aquilo.
ㅡ Acho que as férias de um ano foram o suficientes para você esquecer completamente os princípios básicos da linguagem corporal. ㅡ Joshua recrutou enquanto via o moreno vacilar um pouco ㅡ Piscar demais, olhar ao redor e não manter contato visual com a pessoa sem contar na sua inquietação é um sinal que ela está escondendo algo e que não quer que seja exposto.
ㅡ E Jeonghan faz isso todo o dia quando queremos entrar no assunto do seu passado. ㅡ Wonwoo disse por fim se levantando ㅡ Tenho pacientes para cuidar, quando acharem a resposta me digam, ok? ㅡ O ômega recebeu uma confirmação dos outros quando se retirou da sala.
ㅡ Bem, agora nós podemos-
ㅡ Aquela cadela vai me pagar caro! ㅡ Seungkwan exclamou alto, assustando principalmente Joshua. O acastanhado estava preparado para sair da sala mas foi impedido a tempo por Vernon, esse que teve que segurar com bastante força o ômega estressadinho ㅡ Me solta Hansol!
ㅡ Mas o que foi? ㅡ Joshua se levantou enquanto andava em direção a Minghao, esse que estava mais chocado que os outros frente ao laptop.
ㅡ Cara... ㅡ Hao não disse nada, apenas mostrou o momento perfeito onde a câmera de segurança mostrava Jihye empurrando Jeonghan contra o chão ㅡ Parece até cena de dorama...
Joshua não tinha dito nada, mas a forma que segurava a cadeira com força já demonstrava que seu autocontrole já estava sumindo.
E essa era a última coisa que os amigos queriam ver, Joshua Hong, enraivecido pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chance - JIHAN ABO
RomanceYoon Jeonghan viu sua vida desmoronar após ser entregue a um mafioso por conta de uma aposta estúpida feita pelo seu tio. Imaginando que a partir dali sua vida iria piorar, quem diria que na verdade aquele mafioso seria a pessoa mais dócil que já co...