Diferente;

188 20 17
                                    

ㅡ As chances de acontecer um próximo ataque são grandes demais... e coisas piores podem acontecer. ㅡ Seungcheol começou, lendo algo em seu tablet e olhando para o restante dos colegas. ㅡ Além disso, Taesoo parece estar se armando com tudo que tem, provavelmente preparando algo para retaliar. Não podemos subestimá-lo, ainda mais considerando os recursos que ele tem à disposição. E sabemos muito bem o que aconteceu naquela noite. ㅡ Ele suspirou, e os amigos ficaram sentidos quando o assunto foi citado, até porque ele sabem a gravidade da situação. ㅡ Precisamos reforçar nossas defesas e garantir segurança tanto para nós como também para o que ele mais procura.

A atmosfera na sala estava tensa, cada alfa, beta, e ômega presente ciente da gravidade da situação. Jihoon, estava absorto em seu notebook, digitando com rapidez enquanto acompanhava a fala de Seungcheol.

ㅡ Não só Taesoo, mas outros grupos menores estão começando a se mover também. ㅡ Jihoon acrescentou, sem tirar os olhos da tela. ㅡ Recebemos informações de que algumas gangues estão sendo recrutadas como mercenários. Eles podem não ter a organização que temos, mas em número e desespero, podem causar estragos se não estivermos preparados.

Minghao, que estava de pé perto da janela, observando o exterior com olhos atentos, se virou para os demais.

ㅡ Os dados que hackeei confirmam isso. As transferências de armas aumentaram nas últimas semanas, e Jun e Chan estão monitorando as comunicações deles. A maioria das transações tem origem no mercado negro, e parece que alguém está financiando essas compras de armamentos pesados.

ㅡ Precisamos aumentar nossa segurança interna e externa também. Se eles conseguirem penetrar nossas defesas, podemos perder mais do que alguns recursos. Isso pode se transformar em uma guerra total entre as máfias, e… quem sabe quantos inocentes serão pegos no fogo cruzado.

ㅡ Eu posso fazer isso, Hoshi. ㅡ Jihoon se pronunciou mais uma vez, fechando o notebook e direcionar seu olhar para o Sub-Chefe. ㅡ Quantos homens você acha que seriam necessários, Cheol?

A discussão continuava e cada alfa contribuía com sua experiência e conhecimento. O ambiente estava carregado de tensão, e todos sabiam que estavam à beira de algo potencialmente catastrófico. No entanto, enquanto todos estavam profundamente envolvidos na conversa, havia um alfa que, apesar de fisicamente presente, estava completamente alheio ao que estava sendo discutido.

Joshua estava lá, sentado à mesa, mas sua mente estava muito distante daquela sala. Ele parecia desligado, os olhos fixos em um ponto invisível enquanto um sorriso quase imperceptível curvava seus lábios. Sua cabeça não estava preocupada com Taesoo ou com as armas que estavam circulando perigosamente pelo submundo. Não, seus pensamentos estavam em um pequeno ômega que, naquele momento, provavelmente estava dormindo, enrolado nos cobertores macios em sua cama.

ㅡ O que acha, Shua? ㅡ Seungcheol chamou o irmão, mas não houve resposta. ㅡ Joshua! ㅡ Desta vez, mais alto, chamando a atenção do alfa distraído.

ㅡ Hm? ㅡ O lúpus piscou, retornando à realidade, notando os olhares curiosos e levemente divertidos dos outros. ㅡ Desculpe, estava... pensando em outra coisa.

ㅡ Pensando em outra coisa, ou melhor, em outro alguém, não é? ㅡ Mingyu riu, dando uma leve risada, enquanto observava a expressão distraída de Joshua.

ㅡ Ele deve estar pensando em como aquele ômega adorável dele está dormindo agora, todo aconchegado. ㅡ Soonyoung provocou, e um sorriso malicioso se formou em seu rosto. ㅡ Mas Jeonghan é bastante adorável mesmo, sorte seria se eu pudesse ter a chance de ver ele dormindo como uma bolinha enrolada na cama! ㅡ Kwon continuou, claramente se divertindo com a situação, mas seu comentário imprudente foi rapidamente interrompido por um rosnado baixo e ameaçador vindo do próprio líder platinado, que fazia todos os presentes se voltarem para ele, surpresos. O rosto de Soonyoung empalideceu de imediato. ㅡ Calma aí, Shua! Disse sem pensar!

New Chance - JIHAN ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora