Consequência;

227 28 16
                                    


ㅡ ME SOLTA CARALHO! ㅡ Seungkwan praticamente gritava para o alfa soltá-lo, mas a diferença de força que ambos tinham não ajudava, deixando o ômega mais estressado ainda ㅡ Se não me soltar eu vou meter a mão na tua cara também!

ㅡ Não! Sabe lá o que vai fazer com ela! ㅡ Vernon disse medroso. Estava com medo de soltar o acastanhado e que acontecesse alguma catástrofe.

As lembranças da última briga envolvendo Seungkwan não eram tão boas assim.

ㅡ Aquela desgraçada merece sofrer por mexer com o Jeonghan ㅡ O ômega disse disse raivoso, parecendo um cachorrinho pronto para morder alguém ㅡ Me solta! Joshua!

ㅡ Fique aqui. ㅡ O citado disse em um sussurro, ainda observando as cenas que se passavam no laptop ㅡ Fiquem todos aqui.

ㅡ Mas Jo-

ㅡ Eu disse para ficarem aqui! É uma ordem! ㅡ Joshua exclamou mais alto, mas desta vez assustando seus colegas pela intensidade do seu tom. Seus olhos mesclavam em um castanho e verde claro, significando que estava quase se levando pelos instintos do seu lobo ㅡ Não me desobedeçam…

Após dizer isso, o lúpus solta a cadeira e deixa a sala com um clima tenso para trás. Os colegas se olharam por breves segundos e, por ser uma ordem, não poderiam sair dali. Seungkwan quando se soltou, bufou em insatisfação e rosnou raivoso. Por mais que aquela ordem fosse algo sério e que não deveria ser desobedecida, ele não conseguiria se segurar por muito tempo.

Ainda mais por saber que o motivo do ferimento do Yoon foi por culpa de Jihye.


A garota de cabelos pretos estava deitada em sua cama enquanto lia algo em seu celular, o tédio estava a consumindo lentamente. E um pensamento um tanto divertindo passou pela sua cabeça.

Seria interessante dar uma visitinha ao Jeonghan, não é mesmo?

Ela pensou com um sorriso no rosto e rapidamente largou o celular para ir até a porta do quarto. Mas ao encostar na maçaneta, ela sentiu um calafrio quando sentiu a quantidade absurda de feromônios fortes parecidos com café. Ela conhecia muito bem aquele cheiro, mas naquele momento era quase irreconhecível pelo fato dele estar se exalando de forma agressiva.

Duas batidas na porta, foram apenas duas para, em um curto período de tempo, ela abrir e rapidamente se mover para trás assustada quando sentiu os dois pares de olhos lhe olhando de forma fria e assustadora.

Ela não sabia o que estava acontecendo, muito menos havia visto a presença de Joshua tão dominadora.

ㅡ Você… ㅡ Ele andou em passos lentos em direção dela, enquanto esta recuava conforme o outro se aproximava ㅡ Explique-se agora, por que empurrou Jeonghan hoje pela manhã?

ㅡ O-o que? ㅡ Ela gaguejou nervosamente, ela sabia do que o mais velho estava falando, mas não estava pronta para dizer isso a ele. Estava com medo do que podia vir ㅡ E-eu não sei do que você está falando!

ㅡ Não seja ingênua, Jihye. ㅡ Ele riu sarcasticamente, não demorando para sorrir minimamente. Estava começando a se irritar pela demora, mas estava se controlando ㅡ Há câmeras de seguranças espalhadas pela mansão. Achou que ninguém veria? Ou acha que sou idiota demais para não perceber o que acontece na minha própria casa?

Ela engoliu em seco por ser pega no ato. Ela baixou a cabeça completamente envergonhada, sabendo que nada de bom viria daquilo.

Mas algo veio em mente para se safar daquilo, e digamos que era estúpido demais.

ㅡ Mas Shua! ㅡ Ela se aproximou lentamente do platinado e olhou sem medo, mas por dentro estava uma bagunça ㅡ Foi ele que começou! Ele disse para eu não me aproximar de você porque você era apenas dele!

Joshua se pôs a rir mais uma vez. E vendo que a mulher estava segurando o seu braço, ele o puxou para si e se afastou da mulher. Segurando o rosnado que queria sair naquele momento.

Ele nunca havia presenciado algo tão idiota como agora.

ㅡ Você só pode estar de brincadeira… ㅡ A raiva que estava sentindo não era só por ela ter machucado Jeonghan, e sim por ela estar dizendo algo que não era da mentalidade do Yoon dizer ㅡ Acha mesmo que o Jeonghan iria dizer algo assim? Você é tão…

ㅡ Eu não estou mentindo! Por isso eu faço isso, Joshua! Ele pode ser um espião e-

ㅡ Não ouse falar assim dele. Tanto você como os outros sabem como Jeonghan é. Tímido, gentil e um pouco medroso. Ele é tudo isso menos essas coisas que está me dizendo agora! ㅡ Joshua cerrou os punhos e se afastou completamente, tentando controlar sua respiração naquele momento.

Já estava no limite, então deveria dar um basta nisso.

ㅡ Eu nunca achei que você seria tão horrível a esse ponto, dizer mentiras sobre um garoto tão bom como o Yoon. ㅡ Joshua disse baixo, chateado com a garota que praticamente cresceu ㅡ Eu… é melhor você ir embora…

ㅡ Joshua! Eu na-

ㅡ Você não escutou? É melhor ir embora, sua patricinha do caralho! ㅡ Seungkwan apareceu no quarto ofegante, e sem pensar duas vezes foi em direção a garota e lhe transferiu um tapa em seu rosto, descontando todo o seu ódio nela.

E ele não estava mais que satisfeito.

ㅡ Ele já é sensível, mas a sua presença aqui só faz ele piorar! ㅡ Boo exclamou levantando a mãos mais uma vez para bater nela, mas foi impedido por Joshua que o segurava para evitar algo mais grave ㅡ Joshua…

ㅡ Já chega. Você está fora de si. ㅡ Hong disse quando via as orbes cinzas do acastanhado. Também estava se levando pelos instintos, e não queria que o outro perdesse o controle ㅡ Se formos fazer barulho, podemos acordar Jeonghan.

Seungkwan suspirou fundo antes de olhar ameaçador para a mulher, e sem dizer uma palavra ele se soltou do aperto do mais velho e deixou o quarto irritado. Joshua deu mais uma olhada para Jihye, mas um olhar enigmático deixando a garota paralisada no lugar, temendo que as consequências seriam piores que aquilo.

ㅡ Arrume suas coisas. Seu comportamento não é adequado nesta casa, principalmente ao lado do Jeonghan.

Após dizer essas simples palavras, Joshua deixa o cômodo enquanto Jihye cerrava os dentes em completa vergonha e raiva.

Vergonha por ter sido humilhada e raiva por ter sido deixada de lado por um simples ômega.

ㅡ Isso é tudo culpa sua… Yoon Jeonghan… Culpa sua!

Notas do autor

Me perdoem a demora ok? Estava ocupada demais :(

Espero que tenham gostado <3

New Chance - JIHAN ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora