Jeonghan olhou para a porta que acaba de ser fechada e deu um longo suspiro. Seus olhos fitavam algum ponto qualquer do quarto, enquanto seus pensamentos estavam a todo custo lembrar do momento que ocorreu entre si e o alfa.Seu semblante, seus olhos que brilhavam intensamente, a respiração quente que alcançava seu rosto.
ㅡ É tudo tão confuso ㅡ Ele disse a si mesmo depois de se jogar na enorme cama de casal ㅡ O que eu vou fazer…?
Por mais que ele sentisse que deveria deixar tudo isso e viver bem longe desses negócios, não conseguia. Não era tão fácil escolher, ainda mais que eles estavam sendo tão bons consigo.
Quando alguém foi bom durante esses anos com ele? Ninguém!
Olhava para o teto do quarto quando sentiu sua barriga roncar. Foi então que se lembrou que não havia comido nada desde que chegou aqui. E também não queria pedir, estava envergonhado demais para falar com eles e também de ver eles.
O que iria fazer?
ㅡ Jeonghannie~ ㅡ O Yoon viu a porta de seu quarto ser aberta por uma figura conhecida. De primeira ele se assustou, não esperava aquela visita repentina, mas quando viu Seungkwan passar por aquela porta e com uma bandeja em mãos, seus olhos brilharam ao ver a quantidade de comidas que havia ali. Um suco de morango, um pedaço de bolo, um potinho repleto de morangos e um prato cheio de waffles pequenos ㅡ Desculpe incomodar. Parecia que você não havia comido então eu preparei esse lanchinho para você!
Jeonghan observou o acastanhado se aproximar e colocar a bandeja em cima da cama. Sentiu seu estômago roncar mais ainda, só estava esperando a confirmação do outro ômega para comer.
O que podia fazer? Sempre estava acostumado a ter esse tipo de comportamento.
Por isso às vezes ele nem comia….
ㅡ Hm? Porque não está comendo? ㅡ Seungkwan questionou. Por um momento achou que o loiro não estava querendo, mas ao ver a reação surpresa desde e começar a comer, se aliviou ㅡ Pode comer à vontade. Se sentir fome tem comida na geladeira la em baixo, só não toque nas comidas que tem um nome escrito. ㅡ Avisou, recebendo um aceno positivo do loiro ㅡ Aliás, o que você estava conversando com o Joshua? ㅡ Jeonghan pediu um tempo para dirigir a comida e depois falar.
ㅡ Ele me disse… hm, b-bem… ㅡ Começou nervoso, só pelo fato de ter lembrado do acontecimento com Jisoo antes de terem conversando ㅡ M-me disse que se eu quisesse ficar aqui, está tudo bem para ele. ㅡ Começou a comer envergonhado, estava agindo como um idiota perto de alguém tão importante como Seungkwan.
ㅡ Mas não está tudo bem só pra ele, ficaríamos felizes também ficasse! ㅡ Seung exclamou irritado, por mais que respeitasse seu chefe, não deixava de falar mal dele pelas costas ou na própria cara também ㅡ E você decidiu?
ㅡ Eu… eu ainda estou pensando. ㅡ Disse baixo, com medo do rumo dessa conversa ㅡ Não sei o que escolher… Seungkwan… ㅡ Manhou a voz descontente, esse assunto mexia com a sua cabeça.
ㅡ Oh meu anjo! ㅡ O acastanhado não conseguiu aguentar e abraçou o loirinho em um abraço desajeitado, mas conseguiu a chance de abraçar aquele pequeno ser ㅡ Não se sinta pressionado!
ㅡ Mas e se eu escolher o outro lado, não vão ficar chateados? ㅡ Perguntou com a voz trêmula, o abraço do outro era tão aconchegante…
Seungkwan se mostrou ser a única pessoa que Jeonghan conseguiu confiar o bastante. O outro tinha uma aura diferente, e também muito acolhedora. Por isso, se sentiu mais confortável de até mesmo retribuir o abraço deste.
ㅡ Claro que não, porque ficaríamos chateados? Estamos fazendo isso para o seu bem, pois você precisa de todo o cuidado. Tanto o abrigo como aqui são ótimos lugares, mas é você quem escolhe, Jeonghan. ㅡ Se separou do abraço para poder enxergar as pequenas lágrimas que saiam dos olhos do loiro ㅡ Aigoo, não chore!
Jeonghan fungou baixinho enquanto sentia um carinho carinhoso em seus cabelos. Seungkwan era tão bom consigo…
[...]
ㅡ E então, o que quer comigo? ㅡ Joshua questionou ao irmão, esse que se sentou a frente do platinado ㅡ Mas antes me responda, porque não me avisou que vinha?Ambos estavam no jardim da mansão sentado em uma mesa de frente para o outro. A mesa tinha apenas duas coisas: Um pote de cerejas e um pote de ameixas com morango.
Cada um com o seu gostinho.
Seungcheol riu travesso antes de levar uma pequena cereja até a sua boca.
ㅡ “Surprise!” ㅡ Cheol abriu os braços e tentou imitar a voz do irmão, mas falhou miseravelmente. Joshua revirou os olhos, o outro lúpus adorava brincar com a sua cara ㅡ Queria te fazer uma surpresinha, sabe? Por isso não avisei.
ㅡ Que legal 'né? ㅡ Disse cinicamente em direção ao maior, e acabou levando uma das frutas críticas até a sua boca para tentar aliviar a vontade de bater no moreno ㅡ Se tivesse me avisado antes eu disponibilizaria um quarto para você! Agora o único quarto, que estava disponível, é do Jeonghan. ㅡ Suspirou.
ㅡ E em falar dele… porque o trouxe pra cá?
Essa era uma boa pergunta.
Porque eu trouxe ele pra cá?
ㅡ Por conta de ser um dos ômegas com mais problemas. Jeonghan vai ficar aqui por um tempo até que se recupere. ㅡ Disse a primeira coisa que apareceu em sua cabeça, e o pior é que Jeonghan nem havia decidido nada ainda ㅡ Por que?
ㅡ Nada, eu só achei estranho. Normalmente você os leva para o abrigo, mas acabou deixando Jeonghan ficar no quarto…
ㅡ Eu disse do porque eu manter ele aqui, Seungcheol. Afinal, por que essa curiosidade com o Jeonghan? O conhece?
ㅡ Não o conheço, só que a aproximação de você e ele é meio suspeita e-
ㅡ Seungcheol. ㅡ Repreendeu o mais velho, esse que se calou no exato momento em que um rosnado baixo saiu do platinado ㅡ Está me irritando.
ㅡ Só estou curioso, Jisoo. ㅡ As cerejas do pote já haviam acabado, essa era uma boa desculpa para ir embora e se livrar antes que apanhe do mais platinado ㅡ Olha, elas acabaram. Bem, podemos conversar mais tarde? ㅡ Perguntou recebendo uma confirmação rápida do irmão. Que alívio! ㅡ Até depois, maninho!
Joshua suspirou cansado após ver o irmão bem longe de onde estava. Tinha algo estranho com Cheol, já que esse nem era tão curioso assim.
Estava prestes a se levantar quando viu Seungkwan correr rápido em sua direção, eufórico e bem cansado.
ㅡ JOSHUAAA! ㅡ Ele gritou o nome do mais velho enquanto se aproximava, e quando chegou, não aguentou e se jogou na graminha verde e bem cuidada do jardim ㅡ O Jeonghan… ele…
ㅡ Hm? Jeonghan? O que tem ele? ㅡ Perguntou preocupado, temendo que algo de ruim tivesse acontecido ㅡ Fala logo!
ㅡ Ele… ai meu Deus… ㅡ Lamentou respirando fundo antes de dizer ㅡ Ele aceitou ficar com a gente!
ㅡ Como?
Era isso mesmo? Joshua estava ouvindo certo?
Yoon Jeonghan aceitou?
De verdade?
Missão concluída: Esperar pela decisão final de Jeonghan.
Notas do autor ♡
Eu queria escrever mais, mas decidi deixar pro próximo... 👀
Jeonghan é tão frágil, oh meu Deus, Seungkwan o trata como um filho 🤧
Não acham o Cheol estranho? Kkk tem até medo do Joshua kkkk
É isso, até outro dia 👋🌨🦊🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chance - JIHAN ABO
RomanceYoon Jeonghan viu sua vida desmoronar após ser entregue a um mafioso por conta de uma aposta estúpida feita pelo seu tio. Imaginando que a partir dali sua vida iria piorar, quem diria que na verdade aquele mafioso seria a pessoa mais dócil que já co...