Confusão e Estranheza;

239 29 3
                                    


ㅡ Olha aqui sua -

Antes mesmo que Seungkwan pudesse dizer algo, com apenas um sinal da mão de Joshua foi o bastante para o acastanhado segurar as ofensas que diria a mulher naquele momento. Boo sabia que seu chefe também não estava gostando disso, e queria que ele resolvesse de uma vez por todas aquela ideia absurda da cabeça do ser que estava na sua querida casa.

ㅡ Sinto muito, Jihye. ㅡ Hong começou enquanto descia lentamente das escadas e logo chegando ao salão principal, mas mantendo uma distância razoável da garota ㅡ No momento os quartos não estão disponíveis. Então eu peço que pegue suas coisas e vá até a cidade para ficar em um hotel. Acho mais adequado para você.

ㅡ Hm? ㅡ Ela murmurou não conseguindo entender o que o outro estava falando. Acabado por dar um sorrisinho nervoso, ela continuou ㅡ Joshua, tem certeza? Eu vim aqui para ver você depois de tanto tempo… ㅡ Ela se aproximou sorrateiramente e bateu no peito do lúpus de leve, uma forma de velhos amigos ㅡ Por favor…

ㅡ Jihye ㅡ Joshua estava relutante com a morena, mas após escutar um pingerrar de Wonwoo, ele olhou diretamente para cima, onde todos se encontravam.

ㅡ Ela pode ficar no meu quarto por um tempo, eu passo mais tempo no do Mingyu então… ㅡ Ele disse sem muito problema, mas os olhares raivosos dos outros o deixaram sem entender a situação ㅡ O que foi? ㅡ Ele sussurrou.

ㅡ Muito obrigado por arrastar uma cobra pra cá, Wonwooㅡ Seungkwan cruzou os braços e revirou os olhos. Agora sim sua vida sairia de ruim para pior ㅡ Parece que ela não tem por onde morar…

ㅡ Digo o mesmo de você. ㅡ Ela disse debochadamente, ainda tão próxima de Joshua que, estranhamente, deixava o único loiro dali desconfortável.

Desde a chegada dela, até agora, Jeonghan sentia que nada de bom viria. A mulher parecia bem desrespeitosa com Seungkwan, e ele não gostava disso. Muito menos gostava da voz dela, e que deveria de alguma forma evitar permanecer no mesmo lugar que ela para não causar problemas em sua audição. Mas o desconforto não se compara ao que estava vendo, aquele simples ato de bater levemente contra o peito do maior fez com que se sentisse estranho, ao ponto de querer que a mulher se afastasse de Joshua rapidamente.

Ele iria perguntar isso ao Seungkwan mais tarde.

ㅡ Está vendo Joshuji? Eu posso ficar?

Joshuji?

Jeonghan arqueou as sobrancelhas sentindo algo em seu peito queimar, mas ignorou tal sensação. Poderia ser qualquer coisa.

ㅡ Eu… ㅡ Joshua olhou para o irmão buscando ajuda, mas esse deu de ombros em um ato de “tanto faz”, deixando Hong sem o que fazer ㅡ Tudo bem… você pode ficar…

ㅡ Mocreia… ㅡ Seungkwan deixou escapar baixinho, fazendo os amigos segurarem a risadas antes que deixassem a mulher mais chata do que estava antes ㅡ Jeonghan, vamos embora antes que eu surte de uma vez. ㅡ O acastanhado olhou para o loiro, esse que estava escorado na sacada e olhando fixamente para Joshua e Jihye ㅡ Jeonghan?

O citado finalmente saiu de transe quando foi tocado nos ombros por alguém. Olhou para trás e pode ver Seungcheol lhe olhando com curiosidade. Mas diferente das outras vezes, que sempre se afastava dos toques de outras pessoas ㅡ Sem ser Seungkwan, Wonwoo e Minghao ㅡ apenas se virou e olhou para Seungcheol esperando algo ser dito.

ㅡ Vamos Jeonghan? Não quero surtar na frente de várias pessoas. ㅡ Seungkwan puxou o ômega de madeixas loiras o tirando de perto de Seungcheol, esse que demorou para abaixar a mão enquanto observava Jeonghan indo embora.

New Chance - JIHAN ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora