ㅡ E então, o quer da nossa querida presença? ㅡ Minghao se pronunciou, arrancando risos baixos dos colegas e do próprio lúpus.Depois que Joshua soube que Jeonghan ficaria na mansão, teve que preparar várias coisas para que o loiro ficasse à vontade e não se sentisse desconfortável. Por isso, chamou todos os líderes de cada departamento. Sendo esses:
Kim Mingyu: Líder do departamento de armas e treinamento. Também é responsável pela cozinha.
Xu Minghao: Líder do departamento do hacker, e também responsável a liderar as equipes por meio dos comunicadores de ouvido que ele próprio criou.
Lee Jihoon: Líder do departamento de combate corpo a corpo e também cuida da segurança da mansão. Mesmo sendo um ômega e de uma estrutura bem baixa, não era alguém tão fácil de derrubar.
Kim Wonwoo: Líder do departamento de enfermagem. Responsável pelo bem estar da máfia e também dos companheiros.
Choi Seungcheol: Sub-Chefe e estrategista. O segundo no comando e mestre em montar estratégias.
Mesmo Joshua sentindo que não deveria deixar o irmão trabalhar pelas suas condições, não via outra escolha. O outro lúpus era alguém crucial na mansão como também no trabalho.
ㅡ Certo, primariamente vim informá-los que Yoon Jeonghan irá ficar na mansão definitivamente. ㅡ Todos assentiram com a cabeça já sabendo da notícia, menos Cheol, esse que estava um tanto confuso ㅡ Por isso, temos que mudar um pouco a nossa rotina.
ㅡ Nossa rotina? Por que? ㅡ Minghao questionou intrigado, Joshua não era alguém de mudar as coisas por alguma pessoa.
Por mais que ele seja gentil, Joshua levava o trabalho muito a sério, então ouvir aquilo sair de sua própria boca é algo novo.
ㅡ Por isso chamei vocês aqui. ㅡ Ele abriu um pequeno bloco de notas, onde estava todas as anotações que havia feito antes de chamá-los ㅡ Mingyu, por favor faça comidas mais leves a Jeonghan, e também o treino de tiro ao alvo será nos fundos para evitar que Jeonghan se assuste. Ok? ㅡ Mingyu assentiu com a cabeça, mas um sorrisinho zombeteiro queria nascer em seus lábios ㅡ Jihoon, sobre a segurança da mansão, quero que dobre a segurança. Mas acho que devemos falar mais disso mais tarde. Minghao, fique atento a todas as câmeras de segurança e também avise isso as outras equipes e principalmente o Jun e o Dino. Wonwoo, se não for incomodar, quero que fique com Jeonghan e o ajude em questões de saúde física e psicológica. Tudo bem?
ㅡ Claro, porque eu iria negar?
ㅡ Certo… já você. ㅡ Aponta a caneta em direção a Seungcheol ㅡ Vamos conversar em particular e mais tarde faremos mais uma reunião.
ㅡ Quantos reunião nós vamos fazer hoje? Eu estou cansado! ㅡ Mingyu reclamou enquanto se aproximava do seu marido, Wonwoo ㅡ Qual é hyung.
ㅡ Dispensados. ㅡ Joshua apenas negou com a cabeça enquanto via os quatro saírem da sala, sobrando apenas ele e o irmão ㅡ Sente-se.
ㅡ Fala aí, chefinho. ㅡ Seungcheol se sentou ao lado do irmão ㅡ Algo relacionado a Jeonghan?
ㅡ Também, ㅡ Joshua tirou duas fotos de seu bloquinho de notas e entregou a Seungcheol ㅡ Conhece alguns deles?
O Choi franziu o cenho, mas depois de um tempo pensando ele logo falou:
ㅡ Sim, acho que são Yoon Kwan e Kim Taesoo. ㅡ Disse de forma rápida, deixando Jisoo surpreendendo pela rapidez do moreno ㅡ Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chance - JIHAN ABO
RomanceYoon Jeonghan viu sua vida desmoronar após ser entregue a um mafioso por conta de uma aposta estúpida feita pelo seu tio. Imaginando que a partir dali sua vida iria piorar, quem diria que na verdade aquele mafioso seria a pessoa mais dócil que já co...