Desejo de Natal II

11 8 0
                                    

Tanto Bruno quando Taned estavam em um misto de medo e deslumbre, nenhum aqueles animais havia derramado uma gota sequer de sangue, por isso eles não sentiram pena alguma, ainda mais quando viram que os lobos caídos se desfaziam em fumaça negra antes de retornar a sua forma original.

Hipnotizados pelas cenas fantásticas, os gêmeos não reparam no lobo que se esgueirava pelo outro lado do telhado.

O animal se manteve silencioso até que correu, agarrando Bruno pelo pescoço e pulando com ele do telhado para o chão.

- BRUNO! - Tenad gritou desesperado.

Dumb Puppet ficou presa, o restante da matilha a cercou, impedindo que ela fosse atrás de seu primeiro mestre.

Com Taned as suas costas, a boneca se viu sem saída, e conforme o lobo que levava Bruno embora ganhava distância, a matilha recuava mais e mais, desaparecendo nas sombras de onde haviam vindo.

- O que você fez?! Vai e traz ele de volta! TRAZ MEU IRMÃO DE VOLTA!

O garoto estava louco ao perceber que a Dumb Puppet não estava se movendo após a retirada dos lobos, sob suas instruções ela reagiu, pegou o gêmeo mais velho nos braços e pulou para a frente da casa, o colocando na porta e indicando que entrasse com o machado.

Então ela se virou e saiu correndo para obedecer à ordem.

Quando ela desapareceu de seu campo de visão que Taned ouviu os sons de risos e conversas animadas, olhando para o relógio ele percebeu que o tempo havia voltado a passar, agora eram poucos segundos depois da meia-noite.

Ignorando qualquer coisa, Taned correu para seus pais, gritando que Bruno havia sido sequestrado. Inicialmente os adultos zombaram, alegando quer era muito tarde para brincarem de esconde esconde.

No entanto, um afobado e furioso Taned conseguiu os fazer acreditar, ao menos, que o mais novo estava desaparecido.

A festa foi cancelada e a polícia chamada, porem para o horror do garoto, ninguém acreditou em suas palavras sobre o ocorrido, no quintal sequer havia uma marca de pata de cachorro, quem dirá de lobos de lutas com machado.

Para piorar, nem mesmo uma mínima marca da vela negra havia restado.

No dia seguinte as buscas começaram e se arrastaram até que todos passaram pelo esquecimento.

Taned até mesmo suspeitou que eles estivessem fazendo isso deliberadamente.

Tentar apagar a existência de Bruno da casa para sofrerem menos.

Mas até mesmo as coisas de seu irmão caçula que estavam escondidas em seus esconderijos secretos desapareceram.

Talvez ele estivesse louco, tudo não passaria de um sonho louco.

Mas agora com a vela que seu avô havia lhe dado, ele tinha certeza.

Ele tinha que acendê-la e trazer seu irmão de volta.

Ele não sabia como, mas tinha, até mesmo tinha mais uma coisa que ele queria testar, o tronco do Yule já estava queimando, eram apenas seis horas da tarde, será que a vela poderia ser acesa?

Assim ele retornou para dentro de casa, saindo em seguida com uma vela acesa pelo fogo do tronco e a vela de Invernia.

Ele colocou a vela negra bem no meio do quintal, assim como haviam feito no ano passado.

Mas qual não foi sua surpresa ao ver um lobo das sombras se formar bem diante de seus olhos.

De alguma forma vê-lo em plena luz do por do sol era mais assustador do que durante a noite, tendo quase a mesma altura de um carro, seu pelo parecia tão afiado quantos os espinhos de uma mamona, aqueles olhos injetados transbordavam insanidade.

Segredos Imutáveis - As Crônicas Do CorvoOnde histórias criam vida. Descubra agora