⤷ ⌗ ace.

610 32 3
                                    

________

song:
Love me like you, Little Mix.

________

________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_______

" don't need those other numbers
when i got my number one. "

" eu não preciso desses outros números
quando eu tenho o meu número um. "

________

🔗:
https://open.spotify.com/track/6L2uVVPJA9WcDc7zCZ4DHN?si=yRvMKEJhQyG62IdNjjsdmQ

_________

        EU VOU ARRANCAR a cabeça dele. Esse com certeza de todos os garotos que eu saí, ele foi o pior.

Esse cara era grudento. É certo que ele é um dos caras mais ricos de toda a vila.

Ele pode ter o maior navio, mas não quer dizer que pode me dirigir bem ou aguentar por milhas.

Só existe uma pessoa capaz disso.

E essa pessoa se foi à quase 2 meses.

Por conta da ganância do meu pai, de não me deixar namorar com um pirata.

Qual o problema de eu e Ace ficarmos juntos?!

Esse cara aqui na minha frente, tentando me conquistar não para de dizer que tem bastante dinheiro. 

Querido, você não pode comprar o meu amor.

É com outro que estou sonhando.

Finalmente consegui me desgrudar desse pé no saco e fui para minha casa.

Assim que cheguei fui direto para o meu quarto.

Ignorei as perguntas do meu pai sobre meu encontro.

Quando entrei no meu quarto, ajoelhei perto da cama, fazendo gesto de orações.

— Então querido, venha e me salve. Eu não preciso de outros números, quando eu tenho o meu número um. — Me levantei e me joguei na cama de bruços.

E assim como na noite passada, eu me deitei na cama tão triste, porque eu percebi a verdade.

Eles não podem me amar como você.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄, one piece.Onde histórias criam vida. Descubra agora