________song:
See you again, Wiz Khalifa ( feat. Charlie Puth ).________
_______" How can we talk about family,
when family's all that we got"" Como não podemos falar de família,
quando família é tudo o que temos. "________
🔗:
https://open.spotify.com/track/2JzZzZUQj3Qff7wapcbKjc?si=6dl5AUAoSSGjr685y6C3tg_________
ATENÇÃO: esse imagine é baseado na
morte de [ nome ], nesse caso você não
terá relação amorosa com nenhum
integrante, será feito na perspectiva
do narrador sobre como o resto
do bando irá lidar com sua ausência.E nesse universo todos alcançaram
seu objetivos e encontraram o one piece.⤫
— TEM SIDO UM LONGO DIA, sem você aqui minha amiga. — Luffy dizia olhando diretamente para o seu caixão.
Junto com todos os integrantes do bando e mais alguns amigo, o céu chorava em homenagem a você.
Estavam todos ali, de pé e vestidos de preto.
Todos em respeito a você.
Infelizmente sua morte ocorreu na guerra de wano, você se sacrificou pelo seu bando.
— Percorremos um longo caminho desde que nos conhecemos. E eu te contarei sobre tudo isso quando nos encontrarmos novamente. — O capitão continuava a chorar, agora sua vida carregava o peso de não ter salvado você, ele se culpava internamente por isso. — Quando nos encontramos novamente...
— Caramba, quem diria? — Agora era a vez de Zoro. Diferente do resto do bando, ele era seu melhor amigo, alguém que te trouxe para a tripulação. — Com todos os barcos que navegamos, as coisas boas que passamos, que eu estaria bem aqui falando com você sobre outro caminho. — Por mas que o esverdeado hoje fosse o maior espadachim do mundo, sua perda para ele era pior que a morte, zoro se permitiu chorar dessa vez. — Eu sei que adorávamos pegar a estradar e rir.
Nada me alertou que isso não iria durar, agora tenho que mudar, olhar as coisas de um modo diferente, te observar por uma foto agora. — Não era diferente, Roronoa também se culpava por não ter consigo proteger você. — Trabalho duro sempre compensado, agora eu te vejo em um lugar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄, one piece.
Fanfic⤷ ⌗ imagines de one piece, inspirados em letras de músicas.