⤷ ⌗ shanks.

115 8 1
                                    


________

song:
Loved You First, One Direction.

________

________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_______

" First girl who made me fell this "

" Primeira garota que me faz sentir isso "

________

🔗:

_________


Vocês já viram  o livro "é assim que acaba"?! Sei que o assunto tratado não é nada saudável, mas em si eu me encontro como a lily.

Não que meu atual namorado seja agressivo comigo, o problema é que eu namoro hoje o Miwahk. Mas Shanks apareceu do nada.

Shanks é um romance antigo, que sumiu depois que meu pai descobriu e apareceu do nada enquanto eu estava em um jantar com Dracule.

Conheci Dracule ano retrasado, e hoje já estamos quase noivos. Mas Dracule é alguém com quem se tem que ter paciência, se você não tentar tentar tentar... Você não vai conseguir arrancar nada.

E além dele ser distante de mim, ele trabalha muito, vejo ele às vezes de noite.
E isso acabou em eu me encontrar bastante com Shanks, já que ele é dono da academia de luta que eu frequento.

— Shanks, já disse que essa aproximação repentina vai fazer Dracule te matar. — Disse enquanto retirava a bandagem da minha mão esquerda, eu tinha acabado meu treino por hoje.

— Repentina? Faz 2 anos que eu falo contigo. E se for para ele vir, manda ele vir. — Ele disse convencido enquanto estava escorado na corda do ringue de luta.

Eu revirei os olhos. — Olhando assim parece até que você ainda me ama. — Brinquei e ele ficou quieto.

Não tínhamos voltados a esse assunto ainda, voltamos a nos reencontrar faz uns 1 ou 2 anos, estamos nos vendo todo dia desde que ele comprou a academia.

Eu não tenho o que dizer sobre amar ele, Shanks foi o meu primeiro tudo, primeiro beijo, primeiro amor, primeiro toque.

Se Dracule me perguntasse se eu ainda amo ele, eu apenas diria "eu amo você, Dracule."

As vezes me pego pensando em Shanks, mas é complicado, por que eu amo Dracule, mas as vezes o que mais você ama, é o que mais te machuca.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄, one piece.Onde histórias criam vida. Descubra agora