⤷ ⌗ shanks.

502 16 1
                                    


________

song:
Style, Taylor Swift.
________

________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_______

" we never go out of style "

" nos nunca saímos de moda "

________

🔗: https://open.spotify.com/track/0ug5NqcwcFR2xrfTkc7k8e?si=WvR7uZc4QuuhNy9-9TmtwA&context=spotify%3Aplaylist%3A7iWLALfDXUu0Ec4tCf8e6M

_________


PLOT:
você era uma
cantora/compositora famosa
e Shanks um lutador de ufc bastante
conhecido.

A cerca de 2 anos atrás você
e ele terminaram um relacionamento de
3 anos. Mas desde o rompimento, vocês
voltaram cerca de 23 vezes.

E isso só provou que o fim era apenas o
começo de tudo.



                EU OLHAVA DIRETAMENTE da janela da minha casa, onde em alguma noite do mês passado você me buscou.

Era meia noite, você veio me buscar com os faróis apagados.

Uma viagem longa, poderia ter acabado em chamas ou no paraíso.

Mas só nóis dois sabemos o que ocorreu naquele cais, tivemos a maior responsabilidade e cuidado para que isso não vazasse na mídia, bom, e até hoje nada foi revelado.

É difícil tentar manter um relacionamento quando os dois são famosos, onde tudo o que você faz é exposto, onde tudo o que você é, é exposto.

Ficou cansativo e tentamos por um fim mesmo sabendo que seria algo bastante difícil, dito e feito, não aguentávamos, nos amávamos demais para fingir que nada aconteceu, e diversas vezes nos encontramos buscando aquele ponto de paz que sempre sentimos quando estávamos um com outro.

Mas em uma madrugada do mês passado colocamos um ponto final impuro, sem vírgulas ou recomeços.

Só que hoje temos o aniversário do Luffy, filho do prefeito da cidade, nós dois temos um apego pelo garoto e com certeza não vamos deixar de ir.

Luffy que uniu a gente, nos conhecemos no nascimento do garoto.

Mas o receio que eu tenho de encontrar ele novamente depois de tudo dito é enorme.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄, one piece.Onde histórias criam vida. Descubra agora