________
song:
Dear Future Husband, Megan Trainor.________
_______" Tell me everything's alright. "
" Me diga que tudo ficará bem. "
________
🔗
_________
⤫
— Isso mesmo que você escutou. — Disse animada ainda no colo dele.
— Amor caralho, isso é maravilhoso. — Ele falou me dando vários beijinhos no rosto. — Como? Que? — Ele ainda parecia não acreditar. Já eu, não acreditava que veria aquele homem desse tamanho todo marrento feliz e bobo só por eu ter dito que ele iria se casar comigo.
— Pois bem, ser filhinha de papai as vezes ajuda muito. — Eu sorri. — Mas...
Quando eu disse o "mas" ele já veio me olhando com aquela cara de que sabia que tinha algo pela frente.
Eu me levantei do colo dele e fiquei em pé em sua frente, fechei a cara e cruzei os braços.
— Querido futuro marido. — Falei aquelas palavras e ele arqueou a sobrancelha. Porra, to tentando me manter firme aqui e ele faz essa cara, vou acabar dando pra ele dentro do escritório. — Aqui estão algumas coisas que você precisa saber se você quer ser o meu primeiro e único amor da minha vida.
— Puxei de uma das sacolas uma lista em um papel, e ele se assustou quando viu o tamanho.— Que porra é essa? Uma bula?
— Cala boca e escuta. — Comecei. — Número um, me leve para um encontro, eu mereço isso querido. — Fiz cara de coitada. — Ah, e não se esqueça de flores e de cada aniversário. — Bem lembrado, não tinha anotado isso. — Porque se você me tratar bem, eu serei a esposa perfeita. — Soltei um risinho e me virei indo pegar um café e logo vi ele vindo atrás de mim. — E quando eu digo aniversário quero dizer dia do noivado, pedido, primeiro beijo, dia em que nos conhecemos e etc.
— Oi?! — Ele falou assustado enquanto apertava os botões certos da cafeteira para mim, me escorei sobre a mesa e olhei para ele. O coitado estava todo nervoso.
— Você trabalha de 9 às 5, mas querido, eu também. — Dei de ombros olhando para a minha lista. — Então não pense que eu estarei em casa assando uma torta de maçã, eu nunca aprendi a cozinhar, mas eu posso te dar alguns beijinhos se você quiser. — Ele riu ouvindo isso, Zoro quem sempre cozinhava quando estávamos juntos. Ele pegou meu café e começou a esfriar para mim enquanto eu continuava a observar a lista.
— Eu até agora só ouvi contras, cadê os prós? — Ele brincou e eu fechei a cara pra ele.
— Você tem que saber me tratar como uma dama, mesmo quando eu estiver agindo como uma louca.
— Como?
— Apenas diga que vai ficar tudo bem. — Disse e ele me entregou o café e me deu um beijinho no nariz com aquele meio sorriso dele.
— Mais alguma coisa que eu deva saber, querida futura esposa? — Ele perguntou brincalhão.
— Bom, se você quiser ter aquele amor especial, diga que eu estou bonita todas as noites.
— Mais?
— Após todas as brigas, basta pedir desculpas.
— Ele se sentou na cadeira e eu voltei a me sentar no colo dele. — Mesmo se eu estiver errada. — Zoombei e soltei uma risada. — Você sabe que eu jamais estarei errada. — Ele iria abrir a boca mas eu tampei. — Pra que discordar?Ele revirou os olhos e aceitou. — Jamais.
— Arranje um tempo para mim, não me deixe sozinha. — Comecei a contar nos dedos agora enquanto eu tentava lembrar. — E eu nunca verei sua família mais que a minha. — Deixei obvio isso e ele nem fez questão de retrucar. — Eu vou dormir no lado esquerdo, abra a porta para mim e você pode ganhar beijos, não tenha uma mente suja apenas seja um cara com classe. — Ele me beijou para que eu pudesse calar a boca.
— Meu bem, mais alguma coisa? — Ele perguntou.
— An. Acho que não. — Dei de ombros finalmente.
— Então pode me contar como aconteceu? — Ele iria falar mas eu interrompi.
— ZORO. — Gritei e ele se assustou, preocupadíssimo com o que eu iria dizer.
— Me compre um anel. ME COMPRE UM ANEL.Assim que eu disse fiz cara de choro, como eu poderia contar para todos que eu estava noiva se eu não tinha nem uma aliança no dedo.
— Puta que pariu. — Foi o que ele disse. — Tudo o que você quiser. — E por fim me beijou.
⤫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄, one piece.
Fanfiction⤷ ⌗ imagines de one piece, inspirados em letras de músicas.