04

106 7 0
                                    

22:30

O baile está quase começando, e eu e a Bia estamos plenas.

Na verdade nem tão plenas, por que estamos lindas, perfeitas, gostosas.

Mas não achamos nenhum lugar legal para tirarmos uma foto, por que aqui é assim.

Tiramos foto antes de sair, por que se tirar foto lá no baile dá ruim.

A foto sai feia,tremida, com um monte de gente fica horrível.

@lua.Martinelli

legenda: bem barbizinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

legenda: bem barbizinha....❣️

Curtido por @bia.martins @gh_martinelli
@br_martins e outras 865 pessoas


prontas para sair, só que tem um porém.

Eu não quero subir esse morro nem ferrando, então pedimos para o ficante da bia vim nos pegar.

Só que  se o coiote sonhar que o ficante da irmã dele foi buscar ela e a amiga, eu não sei quem morre primeiro.

Pov's bia

Coiote me mata ao saber que eu tô ficando com um vapor dele. Ainda mais que eu vou para a festa com o vapor.

Davi,(menor) Vapor de confiança do coiote e gh21 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Davi,(menor)
Vapor de confiança do coiote e gh
21 anos

Eu acho que meu irmão não vai desconfiar de nada, eu acho.

- o sua rapariga, o menor já está nos esperando. Anda logo.
-- digo para a lua, que demora meia hora para colocar um sapato--

- calma aí, você nasceu de nove mês, filhote de uma boa mãe.
-- lua diz na maior humildade--

[...]

-Meu deus, pensei que vocês nunca iam vim. Coiote deve está bufando comigo.
-- menor fala ao ver eu e lua entrar no carro--

Depois disso eu e ele ficamos nos encarando, até lua acabar com o clima.

- se vocês quiserem eu vou andando 'numa boa, quem sabe eu não asseguro muita "vela".
-- lua diz no banco de trás--

-nossa acabou com o clima.
-- menor diz ligando o carro--

-vai acabar com o clima quando o coiote perceber sua falta, ou melhor a nossa falta.
-- lua diz meio que inrritada--

Pov's coiote

Mas que 'caraio que essas duas estão demorando.

Vsfd, atrasadas. O baile vai acabar e elas não chegaram.

- iae  coiote, olha lá a Ana te dando mole. Bobiou é vapo.
-- gh fala com um copo de vodka na mão--

-eu não quero essa marmita, se é 'loko
--digo olhando o menor entrar no baile, e subir para o camarote-- até que fim né, pensei que não vinha mais.-- digo fazendo o toque com ele--

-Que isso, todo mundo sabe que na sexta eu tenho compromisso marcado.
-- menor diz se referindo ao baile--

- alguém viu as dondocas ? Elas estão demorando demais.
--gh diz ao meu lado--

- Talvez elas não vem, seria bom pra prr. Daí não me preocupo com esses arrombados.
-- digo ao gh, que estava olhando a muvuca lá embaixo--

Pov's Luana

Eu e Bia estávamos conversando do lado de fora do baile, estávamos esperando o tempo passar.

Para os dois patetas não perceber que chegamos junto com o menor, e também para mostrar para todo mundo que as princesas do morro chegaram.

@bia.martins

legenda: lookzin de Paty

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

legenda: lookzin de Paty...❣️

Curtido por @lua.martinelli
@menor_da_zs @br_martins e outras 738 pessoas

Eu acho que já deu o tempo ideal para irmos. Mas a Bia sabe que está aprontando feio, e jura de pé junto que ninguém está sabendo.

Meu, o coiote é dono do morro, DONO...

Todos vão contar pra ele, e como eu conheço ele. Ele até já sabe, só está vendo até onde essa mentira vai.

...

~A DAMA DO MORRO~Onde histórias criam vida. Descubra agora