--NO CAPÍTULO ANTERIOR--
Eu não acredito nisso meu.
-vocês? Não, não, não. Como vocês podem fazer isso com ela.
--Falo indignada com o coiote e menor--...............
-Não foi nossa culpa, não sabíamos que ela tinha tanto medo assim. Me desculpa.
--Menor diz olhando para mim---Não é 'Pra mim que vocês tem que pedir desculpas.--Falo ajudando a lua a se acalmar--calma amiga, não era nada.
-Lua me desculpa eu não sab...
--Coiote tenta se explicar, mas a lua o interrompe---Vai embora, saí daqui os dois.
--Lua diz chorando---Vem amiga, vamos para casa.
--Falo ajudando a lua--Pov's gh
[...]
13:35
Eu e a lô fomos para casa, minha casa na verdade.
Pensei que eles iam vir aqui,mas foram para a casa do coiote. E essa mina não quis ir lá.
Então dormimos aqui em casa, e estamos indo agora no coiote.
-Bom dia família fel...--Chego alegre, mas as caras deles não estava boas-- ii que bicho mordeu vocês em?
-Meu deus, oque aconteceu? Todos estão com cara de cu.
--Lô fala entrando--Avisto que o coiote não está aí, então algo aconteceu.
-Pergunta para o menor ou para o coiote, eles vão explicar.
--Bia diz ignorante---E você bebezinha? Oque aconteceu que está com essa cara?
--Chego perto da minha pequena---Nada, só estou cansada.
--Ela diz indo até o sofá--Alguém abre a porta, e consigo ver o coiote entrar em casa quase trupicando e com os olhos semi-abertos e avermelhados.
-Meu deus irmão, oque você fez?
--Falo indo até ele---Me solta, não quero fala com ninguém aqui.
--Ele diz subindo as escadas---Ele voltou de novo? E agora gh? Minha mãe não está aqui para mudar ele!
--Bia diz fraca--O coiote tinha parado de se drogar, logo quando os nossos coroas morreu ele virou outra pessoa.
Ninguém conhecia ele, ele não escutava ninguém. Só eu e a tia Heloisa.
-Calma tá, ele só está com a cabeça quente. Mas oque de fato aconteceu?
--Falo curioso---E que...
--Bia vai para falar mas o menor corta ela---O coiote deu a ideia de assustar elas com os bate bolas, então eu e ele nós fantasiamos e assustamos. Mas a lua começou a chorar muito e ficou com muito medo. Então ele se culpou por isso. E depois daí não sei mais nada.
--Ele diz com a cabeça baixa--Me bateu uma raiva, mas não tinha oque fazer. O estrago já estava feito.
Só fui até o sofá e abracei minha irmã.
.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A DAMA DO MORRO~
Fanfictiona dama e o vagabundo... *Os romances e desromances que acontecem no Vidigal*