10

70 6 0
                                    

Pov's  coiote

08:35

O menor descobriu um monte de coisas sobre o morro do coringa, e uma delas é que vai acontecer uma invasão.

Só não sabemos quando vai acontecer. Mas geral está avisado que vai acontecer a invasão.

Nem vai ter baile no morro essa semana, todo cuidado é pouco.

-fala tu menor,tá na escuta- gh fala no radinho-- já pediu  o dobro de equipamento?

-Logico que já né, só a droga que vai dá uma atrasada. Pedi para eles não entregarem essa semana.
--Menor diz pelo rádio--

-Por que isso? Tá doidão truta?
--Gh fala como se fosse algo importante--

Lógico que é importante, mas o morro está em  ameaça. E não podemos deixar qualquer um entrar.

-Ta certo tu menor, e fala pra eles não 'demora pra trazer  os equipamentos. Temos o básico aqui.
-- Pego o radinho da mão de gh--

-Ta certo chefe, vou terminar os corre aqui.
--Menor fala e eu devolvo o rádio pro gh--

-Tem gente que precisa dessa droga.
--Gh fala na minha frente--

-Porra o morro tá em ameaça, e você se preocupa com as pessoas que querem se drogar ? O coringa é esperto gh.
--Falo pro gh e ele se senta de novo no sofá que fica na salinha--

-É esperto ao ponto de colocar alguém infiltrado pra entregar a merda da droga.
--Gh fala entendendo--

- isso ae-- mando o papo pra ele e dou uma pausa-- temos que tomar cuidado com isso, as coroas estão em viagem pra sei lá onde, e pode acontecer mó b.o.

[...]

11:45

Mó larica, só tô por  um almoço nmrl.

Hoje a manhã passou tão devagar que estou morto de cansado. Mó vontade de não ir 'pra boca de tarde, mas quando o morro é ameaçado, tudo muda.

-Fala tu pequena, se fez um rango aí?
--Falo no maior carinho pra bia--

-Sim né, não sou desnaturada igual suas amigas.
--A bia diz na maior ignorância--

-Iii colfoi?  Se sabe que não tenho amigas não.
--Falo pra ela pegando meu prato--

-Ja sabe mais alguma coisa sobre a invasão?
-- Bia tá preocupada, não só ela  todo o morro tá--

-Não, mas logo vai ter mais notícias.
--Falo não tão confiante --

- sério mesmo? Não boto fé na sua palavra.
--Ela diz sabendo que eu estava mentindo--

Pô a Bia tá mó preocupada com isso, imagina a primeira invasão dela sem minha mãe. Ela deve está a milhão.

Ela tem medo de invasão por conta do nosso pai morrer defendendo o vidigal. Mas a vida do crime é assim.

O final sempre acaba em C.

Cadeia ou caixão.

É mó chave fala isso, mas é a vdd e ninguém pode negar.

Pov's Luana

Falando bem a verdade agora, mó medo dessa invasão. Tá tudo parado no Vidigal, as aulas , os bailes. Tudo mesmo.

Só queria minha mãe aqui, daria tudo pra ter ela comigo.

O gh até me fala que vai ficar tudo bem, e que isso não passa de uma notícia falsa, mas mesmo assim.

-Você tá mó apavorada com isso né.
--Gh fala pra mim, e meus olhos enchem de água-- pô nega, fica assim não. Tá tudo bem.

-Não tá tudo bem, e não vai ficar tudo bem. Minha mãe está longe, nem sei onde ela tá na verdade, o morro está em alerta. Você e o coiote nem sai da boca direito, por conta disso.
--Falo deitando no peito de gh e ele me abraça--  

-Vai ficar tudo bem, como sempre fica. Tudo vai se resolver aos poucos.
--Ele fala e me dá um abraço forte.--

...

~A DAMA DO MORRO~Onde histórias criam vida. Descubra agora