Pov's lô
Amei esses dois dias que estou pensando aqui. Ainda mais que toda sexta tem baile.
O Bruno deixou escapar que vai ter uma surpresa no baile. Quero saber qual é né.
17:29
-Nossa, que calor insuportável. Vamos pedir um açaí?
--bia fala deitada no chão---Ai eu topo, mó calor.
--Falo de pernas para o ar---mas a Ana não tem moto boy.
--lua diz sentada na bancada da cozinha---Quem não tem moto boy? E por que vocês querem um moto boy?
--Coiote diz entrando e olhando para a lua, já que foi ela em que disse---Queremos um moto boy para ficar com ele, já que nossas vidas estão paradas.
--Lua diz e o coiote da uma risada debochada, não intendi isso---Bom, apresento para vocês o novo corte do gh. Pesso que vocês não se assustem com a primeira empresão--ele diz e o gh aparece-- e nem com a segunda.
Pov's coiote
Eu me assustei com a merda que ele fez no cabelo. Por que essa época é normal lança um nevou.
Mas o gh foi além do nevou, ele foi no vermelhou.
@br_mertins:
Legenda: o novo curupira da área.
Curtido por @lua.martinelli
@gh.martinelli @lô.martins e outras 9.263 pessoasComentários:
@gh.martinelli: curupira?
↪️@lua.martinelli: não, tá mais para poze falsificado.
@fofocas_do_vidigal: o nosso sub virou o poze. Vai fazer quando um show aqui?
Eu mesmo me assustaria com isso.
-Meu deus, oque você fez com o meu irmão
--Lua diz dando risada, e que risada gostosa---Descolori e pintei o seu irmão.
--Falo bagunçando o pouco cabelo que gh tinha--
-Iii saí dessa, me pintou coisa nenhuma saí boiola.
--Gh diz se afastando---E o açaí? Eu ainda quero açaí.
--Lô diz olhando para a lua---Nesse calor, se acha que vamos subir até o açaí da Ana?--Lua diz me encarando-- mas eu conheço alguém que subiria até a Ana.
-Não intendi por que você olhou para mim.
--Falo debochado---Se lembre que eu te contei da bolacha recheada? Então...
--Lua diz para lô, e a lô faz uma careta se lembrando de algo---Quem é "bolacha recheada"?
--Falo sem intender--[...]
Enrolei,enrolei, enrolei e acabei subindo pegar o açaí das bonitas.
Mas nmrl mesmo, muito bom ver minhas meninas feliz. Agora são 3 para a lista.
Mais uma que vou ter que ficar de olho. Pqp só incomodação para mim.
-Vocês não vão se arrumar não?
--Lua diz olhando para mim e gh---Agora não, e vocês "não vão se arrumar não"?
--Falo imitando a lua---Para a sua informação, eu já estou indo me arrumar. E vou ficar a mais gostosa daquele baile.-Ela me diz e eu dou um sorriso maroto--Bom, eu vou tomar uma água e já vou me arrumar né.
Vou até a cozinha com ela e puxo ela pela cintura falando em seu ouvido.
-Você já é uma das mais gostosa.--Falo isso e ela me deu um tapa-- ai, doeu tá.--nem doeu.
-primeiro que eu não sou "uma das", eu sou A mais gostosa. E outra, não lhe dei permissão para ficar falando no meu ouvido.
-Ah vai se fuder Luana, "não dei permissão" foda-se não perguntei se tu deu ou não.
--Falo para ela, e a mesma da um sorriso.---Eu não dei, já tu não sei se deu.
--Ela sai da cozinha sem tomar a água dela, e pensando malícia--[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A DAMA DO MORRO~
Fanfictiona dama e o vagabundo... *Os romances e desromances que acontecem no Vidigal*