06

88 6 0
                                    

[...]

10:54 da manhã

Look

Quando eu acordei,logo avistei que o gui não estava em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu acordei,logo avistei que o gui não estava em casa.

Coloquei uma roupa bem básica.

Hoje ia ser um sábado qualquer, então logo quando acordei e fiz tudo oque tinha que fazer, fui logo em direção da casa da bia.

Mesmo tendo quase certeza que ela estaria dormindo.

[...]

Pov's bia

Nossa, acordei com uma dor de cabeça infernal.

Eu nem sei oque aconteceu ontem, mas minha cabeça está pegando fogo.

Look:

Logo quando acordo escuto uma falação vindo da sala, então como uma boa fofoqueira que sou fui ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo quando acordo escuto uma falação vindo da sala, então como uma boa fofoqueira que sou fui ver.

-nossa, obrigada por me acordarem.
-- falo com a mão na cabeça olhando para o bruno e luana--

- tá melhor?
-- Bruno diz,mas eu não entendi --

- oque? Melhor? Oxii.
-- falo isso,mas depois percebo que fiz algo de errado--

- lógico que ela está, ontem ela só tinha vomitado no banheiro. Nada de mais, né bia?
-- lua fala limpando a barra--

- assim, verdade. Minha cabeça está doendo muito que nem pensei nisso. Mas estou melhor sim.
-- falo ao Bruno  que estava em minha frente--

-então tá né, vou pra boca até mais pra vocês..
-- bruno fala, e logo saí--

Hoje é sábado, então o meu irmão e o gh voltam mais cedo da boca.

Eu e a lua ficamos sozinhas em casa, então é motivo de fofocar ou desmontar a casa. Tudo depende da nossa estabilidade.

- que história é essa que eu estava mal ? Tem como a senhora me explicar.
-- pergunto para lua, e a mesma me dá atenção--

- quando você sumiu com o menor, e meu irmão mentiu que ia para casa. O Bruno  me pediu onde você tava, aí eu menti né.
-- lua fala e volta mexer no celular--

- e foi preciso falar que eu estava mal?
-- digo tirando o celular da mão dela--

- para sua informação, ele já sabe que o menor veio aqui ontem,  e que ficamos meia hora lá fora do baile.
-- lua me diz em um time rápido--

Pov's gh

Logo quando saio do baile vou logo atrás de uma mina que estava me dando mole.

E não é que eu achei ela. mas só achei mesmo por que nem peguei.

Mina mó marrenta,  odeio isso. Mina filhinha de papai, sei nem por que ela subiu.

[...]

12:45

-fala tu coiote, tá pensativo por que truta?
-- falo na maior curiosidade--

- Tava pensando aqui, o coringa está muito sumido. Pode contar que logo ele ataca.
--coiote diz mechendo no celular sentado no sofá da sua sala--

- verdade né, mas olha nem pensa nisso viado. Se não se vai ficar matutando isso pra krlh, e se fica muito chato se é Loko.
-- falo para ele --

Pov's Luana

[...]

15:40

Meu deus, eu estou simplesmente chocada com as coisas que aconteceu essa madrugada enquanto eu dormia.

Eu estou sendo uma jovem totalmente errada. Era para eu está vivendo intensamente, por que eu sou a jovem aqui. Mas na verdade eu estou sendo a velha de 90 anos.

- mas eai, eu quero saber como foi ? Conta mais.
-- falo para bia que estava me falando tudo oque aconteceu com ela e com o menor--

- eu não vou te falar em detalhes, mas eu não gostei não. Tipo ele até que é maneirinho, só que falta alguma coisa.
-- bia diz para mim, e eu caio na risada né--

A risada foi boa, mas oque foi bom mesmo é o tombo que eu caí quando os meninos chegaram.

-Quem é maneirinho?
-- Bruno abre a porta, e eu tonta do jeito que sou caí do sofá--

- o seu merda, se assustou a coitada.
-- bia diz dando risada de mim caída no chão--

Não só ela, como os dois patetas também.

-Krlh lua, eu sou feio mas não se assusta tanto assim né.
-- Bruno  da sua típica risada, e eu o retribuo sínica--

- nossa maninha, o tombo foi feio em. Se machucou?
-- gh fala tentando parar de rir--

- não, ao invés de vocês darem risada de mim. Vocês podiam me ajudar.
--falo a todos--

Nem me machuquei, só foi um susto mesmo.

O resto da tarde foi assistindo filme, por que todo sábado tem que ter a tarde do filme, e quase todo os domingos tem que ter uma resenha na piscina.

O coiote e o gh  são bravos na boca, por que em casa eles nem parecem que comandam o vidigal.

Minha mãe e a tia Eloisa proibiram eles de trazer problema da boca pra casa.

Eu acho que é medo, já que meu pai e o tio Cássio morreram defendendo o vidigal.

...

~A DAMA DO MORRO~Onde histórias criam vida. Descubra agora