Pov's gh
11:35
Eu não ia deixar elas ficarem em casa não, mas o coiote insiste em liberar as coisas 'pra elas.Na moral mesmo, são minhas irmãs de coração mas elas são muito mimadas.
"Princesas do Vidigal" eu não era chamado assim.
"pivete do morro" esse sim era o meu vulgo.
Mas prefiro elas com esses vulgo, não quero nenhuma das duas se envolvendo com o crime.
Na sinceridade, o crime né bom não. Tô aqui 'pra honrar oque o meu pai se sacrifou para salvar.
-Ta pensativo de mais aí irmão, fala tu oque aconteceu?
--Coiote diz me encarando--- Aconteceu nada, só estou pensando na minha mãe. Ela nem tá mandando um vai tomar no cu pra mim.
--Falo uma coisa que veio derrepente na minha cabeça---Verdade irmão, mas pensa nisso não. Mó b.o pra ficar resolvendo, tem tempo pra isso não.
--Coiote fala certo agora, tem tempo pra isso não---Menor, aquele homem do beco 5 já pagou?
--Coiote manda o papo pro menor---Pagou não patrão? Quer que eu vá cobrar?
--Menor diz se erguendo da cadeira---O prazo dele pagar é até hoje de noite né.
--falo olhando na fixa ---Desculpa descordar patrão, mas o prazo é até hoje ao meio dia.
--menor diz ---Eu quero nota em cima de nota, se não vai Moia pro lado dele.
--Coiote coloca seu fuzil atravessado nas costas e saíu da sala--
-Ela vai ficar puto da cara quando saber que o veio não tem dinheiro.
--Menor diz dando risada--- Eu tô até vazando daqui.
--Falo saindo da boca--[...]
-A fulia foi boa hoje de manhã né, música alta, short mais curto que não sei oque.
--Falo entrando em casa---A única obrigação nossa é o almoço.
-- a querida da minha irmã caçula fala---Cade o coiote? Ele não vai vir almoçar.
--Bia diz abaixando a música---Não sei não, mas se eu fosse vocês não tiraria a paciência dele não.
--A única coisa que eu falo para as duas--- Tô na larica desgraçada, tem comida aí?
--Menor diz entrando em casa---Que autoridade é essa para entrar na minha casa desse jeito?
--Falo pro menor ---Tem, mas com uma condição.
--Lua diz pra ele---Fala tu pequena.
--Menor responde curioso---Fala onde está o coiote, e por que ele tá demorando.
--Bia se entromete querendo saber do irmão---Eu ia falar lavar a louça, mas isso também serve.
--Lua diz dando risada---O coiote foi cobrar umas dívida aí, nem sei se volta agora. E pô 'seis vão mandar eu lava a louça 'mermo?
--Menor diz fazendo drama--Pov's coiote
Na moral, mó larica mas não vou sair daqui sem meu dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A DAMA DO MORRO~
Fanfictiona dama e o vagabundo... *Os romances e desromances que acontecem no Vidigal*