Sábado
09:53Pov's coiote
E chegou o dia minha família, o dia de buscar o nosso sub do Vidigal.
-Ta ansiosa princesa?
--Falo abraçando a lua---Oi? Ansiosa? Eu não estou ansiosa, estou com medo.
--Lua diz saindo do abraço e indo até a cozinha---Iii, por que medo doidona? Olha você vai no shopping com as meninas. Vão comprar as coisas lá de vocês e vão se arrumar para o baile de sábado.
--Digo indo até ela---Eu nem queria ir nesse baile, só queria algo em família.
--Ela diz me abraçando--Estamos muitos carinhosos, isso me preocupa.
-É mas não esqueça que somos a família mais importante do Vidigal e do crime, não temos muito oque fazer. Se o sub chegou, ele vai ter que aparecer.
--Digo beijando a cabeça dela---Ta vai se arrumar então, você tem que ir pegar o meu irmão.
--Ela diz dando risada---É assim que eu gosto de ver, mas se acalma né. Só vamos de noite.
--Falo pegando um resto de pizza que estava na geladeira---Sabia que eu acho que a Bia e o menor vão virar um casal de verdade
-- lua diz do nada---e por que isso? Eles já não são?
--digo indo até o sofá e deitando---Não, tipo eles são um casal não assumidos.
--Ela diz deitando do meu lado---Então, já forma um casal.
--Falo ligando a tv---Não, eles são ficantes e não Namorados ou algo assim.
--Ela diz na lógica, não discuto por que isso parece advogada---Fala em bia e menor, sabe onde está todo mundo?
--Digo sem saber---A bia tá na casa do menor, e a lô está no quarto dela.
--Ela diz roubando uma mordida da minha pizza--- alguém te autorizou?
--Pergunto a ela---E eu preciso da autorização?
--Ela diz debochada---Não.
--Falo baixo e abaixo a cabeça--[...]
14:35
-"Me faz senti calafrios..... Foram poucos minutos 'pra acontecer, a química bateu e agente ficou"
--Lua diz berrando e pulando---Calma nega, tá feliz hoje né.
--Bia diz entrando na sala---E quando que isso tá triste?
--digo pegando uma água---"Foi aí que o favelado se apaixonou"
--Menor canta e Rodeia bia---Ai que fofos odeio casal feliz.
--Digo na maior empolgação---É 'só que é assim você e a lua.
--Lô se pronunciou---se não forem pior
--Bia diz, confesso que gostei---É só que não somos o casal.
--Lua diz mostrando os dentes---Não é isso que a cara do Bruno diz.
--Menor diz me olhando--[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A DAMA DO MORRO~
Fanfictiona dama e o vagabundo... *Os romances e desromances que acontecem no Vidigal*