Pov's lua
Domingo de sol, com uma piscina cheia aqui. Um calor dos inferno...
Vocês acham que eu ia ficar desanimada? Logicamente não. Estava todos lá na casa do coiote.
Ele nem olhou na minha cara, intendo ele. Também teria vergonha.
-Bom dia princesa.
--Grito ou canto e pulo na piscina---Por favor senta na Glock.
--Bia cantarola---todos os seus desejos realiza--Lô canta na beira da piscina-- a firma é forte..
-Marias traficantes?
--Gh da risada---Marias não, parentes de traficantes.
--Coiote diz e dá risada e eu gargalhou, consigo ver um sorriso no rosto dele---Falou e disse.
--Gargalho e nado até a saída--Saío da piscina e vejo vários olhares para mim. Me senti desconfortável.
Por que não tinha só a família. Tinha os traficantes dos morros aliados.
-toma aqui a toalha, sei que você está desconfortável.
--Coiote me diz com um sorriso e preocupado--- Obrigada.
--Pego a toalha, me enrolo---Que isso pequena, sempre vou estar aqui.
--Coiote diz e eu me sento em uma cadeira perto do meu irmão--[...]
12:35
Churrasco com os amigos no domingo, ou melhor 'churrasco com os traficantes no domingo.
Logicamente alguma coisa ia acontecer, podia ser boa ou não.
Aquela animação acabou logo logo.
Estava animada pra 'kas até receber uma mensagem da minha mãe.
MENSAGEM ON
My mamis❤️: filha, você deve está com toda raiva do mundo por eu praticamente fugir do morro. Mas eu preciso de ajuda, e rápido. Pegaram a sua tia Eloisa. Não sei quem é, mas é muito perigoso. Não sei oque fazer 😭.
EU: onde a senhora está mãe?
my mamis❤️: não sei, em uma favela. Foi onde eles nós trouxe. Tô com muito medo, você é a única que pode me ajudar.
EU: calma, vou falar com o gh e o coiote. Tenta não morrer.
MENSAGEM Off
Na mesma hora pedi para abaixar a música.
-É coiote, eu preciso de ajuda.
--Falei para única pessoa que estava mais perto de mim---Oi? Fala pequena. Oque aconteceu? Você está bem?
--Ele se vira para mim preocupado---É.. tem como ir para um lugar mais reservado?
--Perguntei, e ele me guiou até a sala---Fala princesa, oque aconteceu?
--Ele diz todo fofo, meu coração derrete---olha isso.
--Mostrei meu celular para ele--Pov's coiote
Krlh pegaram minha coroa. Já sei até quem foi. Por isso que o coringa não invadiu morro.
Mais que arrombado do krlh, foi no ponto fraco e principalmente no mais fácil.
Eu sabia que não era 'pra elas meter o bico 'pra fora do morro.
Só que elas são desobedientes e vão. Agora sei o por que a lua e a Bia puxaram desobedientes.
-Calma aí, já resolvo.--falo saindo da sala, e indo até lá fora-- Nmrl, acabou a festa. Todo mundo embora agora.
-Mas já? Oque aconteceu?
--Menor diz e eu encaro ele--Todos foram embora, só ficou os de casa mesmo.
Eu, gh,bia, lô, menor, th, alemão e lua.
-fala aque aconteceu filho?
--Alemão diz Sentando na cadeira do lado de fora---Pegaram as coroas, e bem provável de ser o coringa.
--falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A DAMA DO MORRO~
Fanfictiona dama e o vagabundo... *Os romances e desromances que acontecem no Vidigal*