-Corre meu, só corre.
--menor diz para a bia---Me soltaaaa--Falo para o coiote, e o mesmo me solta-- ele tá vindo atrás de mim, não solta não. Coioteee, krlhh
-Porra, se decide.
--Ele diz com dificuldade,pois estava dando risada de mim ---O gh e a lô sumiram.
--Bia diz entrando no beco---Calma, eles não fazem nada.
--Coiote entra no beco e me tira do colo---Oi? Não fazem nada? Por que você correu então?
--Falo recuperando meu fôlego---Ah, cala boca lua. Você nem correu.
--Menor se escora na parede---Vamos achar os dois?
--Coiote diz para o menor---Nãoo, vocês não vão.
--Bia diz pegando no MENOR--Pov's coiote
Eu não ia achar a lô e o gh.
Eu ia achar os bate bola, ia ser maldade? Um pouco
Mas, essas duas já aprontaram afu comigo.
-Chama eles aí viado.
--falo para o menor---Anão patrão.
--Menor diz isso e eu arqueio a sobrancelha---Patrão não, não precisa me chamar de patrão aqui,Só na boca.
--Falo para o menor---Iii saí dessa, "só na boca" te liga bico de luz.
--Menor diz --[...]
-Ala eles cuzão.
--Menor me alerta---Ooo seu gorila chipanzé, olha 'pra cá.
--Coiote grita, e o grupo veio---Anão, como eu fico aqui agora?
--Menor diz se mordendo de medo---Fala chefe.
--O homem tira a máscara, e era o peixe---Fala tu peixe, empresta está fantasia nrml.
--falo fazendo o toque ---Empresto chefe, para quando?
--Peixe me perguntou---'Pra hoje e agora.
--Falo para ele---Ta na mão chefia.
--O peixe fala--[...]
Pov's bia
Eu não sei oque eles estão fazendo lá, pô a lô e o gh são adultos.
-E você e o coiote? Qual a fita?
--Digo para lua, que estava sentada no chão---Nada né, não temos nada. E nem vamos ter.
--ela diz para mim, mas não me contento com essa resposta---Eu sou sua melhor amiga não sou? Então fala para mim.
--Falo fazendo biquinho---Ta bom, mas não tem nada de mais entre eu e ele. --Lua diz e da uma pausa-- só umas trocas de olhares e mensagem. E uns beijos mas só isso.
-Eu estou chocada, eu sabia desde de quando ele falou da sua roupa aquele dia no bar.
--Falo para lua---Mas e você e o menor? Como vai o não relacionamento.
--Lua diz dando risada---Vai bem, essas horas era para ele está deitado do meu lado. Mas o meu irmão estragou tudo.
--Falo e a lua se engasga---Oi? O seu irmão descobriu sobre vocês?
--Lua me olha indignada---Nãooo, você está louca? Ele só pediu para um vapor chamar o menor, só não sei 'pra que.
--Falo para lua ---Ata, olha o coiote só suspeita de vocês. Inclusive uma das últimas mensagens que ele me mandou, ele disse sobre isso.
--Lua diz me mostrando as mensagens---Oque é isso? "Sou o primeiro da lista dos mais bonitos traficantes"? Uiuiuiii
--Falo lendo as mensagens---Isso não foi nada tá.--Lua diz dando risada e eu fecho a cara-- oque foi? Se tá bem?
-Lu-lua co-corre, os bate bola. Atrás de você.
--Nossa, 'praque eu falei isso? A lua abriu um berro e acordou o Vidigal inteiro---Ahhhhh, saí daqui, saí, saí ahhhhhhh
-A doida correu atrás de mim---Sai de trás de mim agora, para eles são fofos.
--Falo dando risada---Fofinhos? Saí por favor para.
--Lua começa a chorar e sentou no chão chorando, com as mãos na cabeça---Olha, eu não sei quem vocês são, mas parem por favor parem.
--Lua diz chorando, e quando eles tiram as máscaras não é nada mais nada menos do que...---Vocês? Não, não, não. Como vocês podem fazer isso com ela?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A DAMA DO MORRO~
Fanfictiona dama e o vagabundo... *Os romances e desromances que acontecem no Vidigal*