Pov's coiote
[...]
01:09 da madruga
Todos nós fomos para a casa do gh de novo.
Ficamos conversando, mesmo sabendo que amanhã no caso hoje era sexta feira.
Todos gostaram da lô, isso é bom até.
Pensei que não iam gostar dela não,ela tem cara de ser metida. Mas é um amor.
Avistei a lua indo para cozinha e eu fui atrás.
-Eu aluguei a minha moto para você tirar foto e nem sabia.
--Disse assustando ela---Ai que susto, seu praga.
--ela diz colocando a mão no coração---Eu sou tão bonito que você coloca a mão no coração, que fofura.
--Falo convencido, ficamos quieto um pouco e eu me aproximei dela--Eu fui me aproximando, e só me deu vontade de beijar ela e ver ela sem roupa gemendo meu nome.
E foi oque eu fiz, meti logo um beijão de língua nela, e ela correspondeu pegando na minha nuca.
O beijo foi se aprofundando, e os toques foram indo, até perceber que o meu amigo resolveu aparecer.
-Oque foi isso?
--Lua diz limpando o borrado de batom---Por que você parou?
--Falo cruzando meus braços---Meu deus, você é um irmão para mim. Não posso te beijar.
--Ela diz andando de um lado para o outro---Esse batom, saí? Por que se não sai eu me ferrei.
--Digo me olhando no microondas, e percebo que minha boca está vermelha---Meu deus, você parece a Moranguinho falsificada dos camelô.
--Ela diz caindo na gargalhada---Parece que esse não é o meu único problema.
--Falo e olho para o meu amigo, que estava mais do que acordado---Credo, que isso Bruno. Isso não é de deus não.
--Ela fica me zuando pelo tamanho do meu amigo--
[...]06:24
Acordei matutando tudo oque aconteceu ontem.
Parei uma quadra atrás da boca, e tirei foto da minha nova bebê.
@br_martins
Legenda: mais uma para a lista
Curtido por @qvc_aninha
@gh.martinelli @menor_da_sz
@lua.matinelli e outras 824.473 pessoasComentários:
@gh.martinelli: troca mais de moto do que de roupa kkk🤣
↪️ @br_martins: e quem disse que eu troquei?
@menor_da_sz: linda, pena que o dono é feio.
↪️@br_martins: não sou tu para ser feio.
↪️@gh.martinelli: humilde ele né?
@qvc_aninha: tá lindona vida. Vai passar aqui para me pegar com ela quando?
↪️Br_martins: saí fora, se depender de mim nunca.
↪️Lua.martinelli: não faz promessa que você não posso comprir.
@lua.martinelli: eu ainda não tirei foto com essa, depois vou tirar kkkk.
↪️@br_martins: é só vim, você sabe onde eu moro e trabalho.
↪️@qvc_aninha: e eu??? Vai me trocar por essa coisa?
Instagram off
Que loucura.
A única coisa que vem no momento, que loucura minha vida.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A DAMA DO MORRO~
Fanfictiona dama e o vagabundo... *Os romances e desromances que acontecem no Vidigal*