Pov's Luana
16:28
-Vocês tem que ir mesmo?
--Pergunto abraçando o coiote---Advinha?
--Menor debocha---Bem feito.
--Digo após coiote dar uma encarada pro menor---Logico né princesa, logo 'tamos aí de volta
--Coiote me abraça forte, e beija minha testa---Olha, eu só sei que vou me arrumar para ir no shopping.
--Lô diz se despedindo dos meninos---Volta 'pra mim amor, por favor tá.
--Bia diz ao menor e abraça ele no maior love--Beijos, abraços, carícias.
-Te amo tá.
--Coiote coxixa em meu ouvido.--- trás meu irmão de volta.
--Digo há ele---Logico né,mas você não me respondeu.
--Coiote diz ---Da onde que você ficou carinhoso?
--Pergunto e ele me encara-- Também te amo coiote.-Coiote?
--Bruno diz ---Eu te amo Bruno.
--Nem eu acredito que disse isso---Vamos então, tchau lua--menor acena para mim-- beijo amor, te amo-- aiii que beijo mais fofo--
- Só não fasso isso pq não somos nada ainda.
--Coiote diz para mim, e teve a audácia de me roubar um selinho demorado--- Vão logooo
--Lô grita da sacada do quarto do coiote---Quem te autorizou?
--Voiote pergunta e lô só acena para ele---Te amo lindinha
--Coiote diz a bia---pensei que não ia falar né, só falava com a lua.
--Ela diz dando risada---Te amo minha pequena.
--Coiote se vira pra mim---eu não digo?
--Bia diz dando risada.---Taaa, tchau amo vocês minhas princesas do Vidigal.
--Ele diz e vai desaparecendo do nosso campo de vista junto com o menor--[...]
17:39
-To morrendo de fome, vamos no BK?
--lô diz quase desmaiando---Eu prefiro fazer mais compras, logo as lojas já fezam.
--Bia diz carregando altas sacolas---Como que eles estão lá em?
--Pergunto meio que tentando imaginar oque eles podem estar fazendo---Não sei, mas sei que independente do que eles fazer está bem feito.
--Bia diz Sentando na praça de alimentação--Pedimos uma porção de fritas, já que o BK estava quase fechando.
Enquanto esperávamos a comida chegar vejo uma notificação chegar.
Meu coração para quando vejo que é o coiote.
mensagem on
-Dono de tudo💞: oi, chegamos agora no local. Logo logo estamos aí❤️
Eu: tá bom, se cuidem
-dono de tudo💞:
Eu: meu deuss🤣Eu: trás o meu irmão❤️
-Dono de tudo: tá bom, tá na hora bjs❤️🤫
Mensagem off
Dou um sorriso bobo com essa mensagem. E antes que me julguem não foi minha culpa, ele que salvou "dono de tudo".
-E esse sorriso aí?
--Bia diz olhando para mim---Não é nada, só o seu irmão que falou que eles vão começar a operação agora.
--Digo mostrando a foto que ele mandou---Uiuiuii, e esse emoji?
--lô diz dando risada---Eu nem reparei no emoji.
--Digo falando na pureza ---Não reparou no emoji, reparou na mão grossa dele né.
--Bia diz dando risada--
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A DAMA DO MORRO~
Fanfictiona dama e o vagabundo... *Os romances e desromances que acontecem no Vidigal*