2- paredão falso

2.3K 154 17
                                    

giovanna Lima pov's

hoje teria eliminação, e s/n minha melhor amiga na qual eu tinha uma paixão secreta estava no paredão, eu tinha muito medo dela sair e eu não poder me declarar pra ela, estávamos todos na sala eu estava do lado da s/n, eu sentia que eu estava mais nervosa que ela.

—.... quem sai hoje é você s/n– quando Tadeu diz aquilo começo a chorar muito enquanto abraço a s/n.

— relaxa gatinha, eu te vejo lá fora vou torcer por você.

os outros participantes abraçam a s/n e fomos até a porta.

— VALEU BBB, BOA SORTE PRA VOCÊS!!!! — diz s/n enquanto sai pela porta.

assim que ela sai começo a chorar sem parar, perdo até as minhas forças.

s/n pov's

assim que cruzei a porta, 2 dummy me guiaram para uma sala ou seja era um paredão falso.

logo escuto a voz do Tadeu

— você continua no jogo s/n, aproveite os recursos que a sala tem. — quando ela fala aquilo fico muito feliz.

começo a olhar as câmeras, quando vejo a giovanna chorando muito ao lado de suas amigas.

— n-não queria que ela tivesse saído, se eu tivesse uma segunda chance falaria tudo que eu sentia por ela — disse giovanna.

fiquei mal por ela estar daquele jeito, oque eu mais queria era ir lá e dar um abraço nela.

⏳⏰

1 dia se passou e giovanna ainda estava muito triste, mas eu iria voltar pra casa hoje.

2 dummy vieram até mim com uma roupa de dummy também, pelo oque eu entendi era pra mim vestir e esperar a ordem da produção para que eu pudesse entrar.

me vesti e olha que eu nem fiquei tão feia de dummy, se eu não ganhar vou pedir pra globo me contratar.

Tadeu falou como seria a minha entrada.

— s/n, hoje terá prova do líder a qual você irá participar também só que vestida de dummy, vai ser uma supresa pro pessoal...

tadeu me explicou tudo e então entrei no local da prova junto com 2 dummy, ninguém ligou afinal os dummy sempre estavam por perto.

e então chegou a hora.

— s/n pode se juntar um pouco mais com o pessoal.

todos ficaram sem entender nada e então eu cheguei mais perto da galera e eles entenderam oque tinha acontecido.

— BRASIL!!! A S/N VOLTOU — tirei a máscara e a Beatriz veio correndo me abraçar afinal dentro da casa eu e ela éramos muito próximas.

logo depois senti a giovanna pulando no meu colo e então seguro ela ali.

— senti sua falta s/n — diz ela me abraçando com o rosto no meu pescoço.

— também senti a sua.

⏰⏳

prova do líder já tinha acabado e quem ganhou foi o Mateus.

depois de tudo aquela porrada de coisa de vip e etc. fui no confessionário pegar minhas malas e levar por quarto de novo.

tirei a roupa de dummy, sim só agora deu tempo pra tirar.

giovanna chegou no quarto e me abraçou.

— vou fazer uma coisa por que com palavras não sei dizer — fico confusa até que ela coloca as mãos no meu pescoço me puxando pra mais perto e inicia um beijo.

como não sou boba e nem nada, retribui o beijo.

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


imagines Giovanna Lima - bbb24Onde histórias criam vida. Descubra agora