s/n pov's
estava tendo festa hoje, e eu estava apenas sentada em um sofá que tinha ali junto com o bin, eu e ele se tornamos bem próximos dentro do programa e concerteza ia ser lá fora também.
— parça, não é querendo arrumar intriga mas olha lá — bin diz apontando Discretamente para a pista de dança onde Vinicius e giovanna dançavam. — vocês não estavam ficando?
— sei lá bin, nossa relação é complicada — eu tinha ficado puta com a cena que eu tinha visto mas não queria demonstrar.
— mas 'ce não vai fazer nada? — ele me olha.
— ela é solteira tá ligado? nenhum momento nos falamos em namorar ou levar aquilo que a gente tinha a sério. — fiquei meio mal com as minhas próprias palavras, mas era a verdade.
— mas pensei que você gostasse dela.
— eu gosto, mas acho que ela não, por que se ela gostasse ela estaria dançando comigo.
bin não respondeu nada, e nem eu falei mais alguma coisa.
— ei parça, não tô afim de encontrar com giovanna hoje no quarto se importa se eu dormir no seu? eu arrumo uma cama improvisada lá.
— Claro mano, te ajudo arrumar lá, tô 'cansadão dessa festa já, acho que já vou entrar. — diz bin se levantando
— vou ir também, não tô afim de ficar vendo essas cenas. — digo indo com o bin.
⏳⏰
já estávamos no quarto, arrumei uma cama de cobertas no chão, não era tão confortável mas dava pra dormir.
⏰⏳
era dia e o alarme tinha tocado e as luzes acendido. fui pro banheiro escovar os dentes e fazer minhas necessidades, depois fui fazer meu raio X. tinha umas 2 pessoas na minha frente então sentei no sofá pra esperar.
eu estava com muita dor de cabeça de ontem, o lugar que eu dormi era bom mas não o bastante, fiquei com muita dor no corpo.— nossa amiga, se eu te visse na rua ia jurar que você estava drogada. — disse Bia que estava na minha frente esperando pra fazer o raio x.
— tô destruída. — assim que eu falo giovanna aparece na sala.
— bom dia galera, s/n podemos conversar depois? — ela diz me olhando.
apenas mostro um joinha pra ela, eu sabia que uma hora ou outra ela ia querer conversar.
⏳⏰
eu estava saindo da academia e a giovanna me para.
— podemos conversar? — ela diz e eu confirmo.
fomos na cadeira de descanso que tinha no jardim e ela começa a falar.
— por que não dormiu comigo essa noite? senti sua falta, de ontem pra hoje te vi distante. — o olhar dela parecia meio magoada.
— te vi dançando com o Vinicius ontem, eu sei que nos não ficamos sério e nem nada mas assim... eu gosto de você pra caramba.
— s/n... era combinado a dança com o vini, queria que você colocasse em jogo oque você sentia por mim, sei que poderia ter falado com você e tal, mas eu te conheço e sei que você não seria sincera, eu quero ter algo sério com você e ontem eu estava dançando com o Vinicius mas minha cabeça só pensava em você.
— não acredito que fez eu dormir em um chão duro só pra mim confessar isso— digo rindo.
—ninguém mandou não falar oque sentia — nos duas rimos. — mas agora vamos ficar sério? aí lá fora você me pede e namoro.
— mas que audácia — digo rindo — mas claro amor, vamos ficar sério agora.
demos um selinho e fomos pra dentro da casa de mãos dadas.
...